Veja outros textos inspiradores!

⁠A morte apenas é um outro caminho que todos temos que tomar, a cortina cinza desde mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata, e aí você vê, praias brancas e o além, os campos verdes longínquos sobre um belo amanhecer!

Por Gandalf

Isaías, IS, 62:6, Sobre as suas muralhas, ó Jerusalém, pus guardas, que jamais se calarão, nem de dia nem de noite. Vocês, que farão com que o Senhor se lembre, não descansem,

Por Isaías, Antigo Testamento

Não se sinta idiota de não gostar do que todo mundo finge amar.

Por Emma Watson

"Liderança não é um cargo, é um posicionamento, uma expressão de quem você é de verdade."

Por Leandro Moreira

Só quem conhece sua história,pode orgulhar-se da sua vitória.

Por Iolanda Brazão

Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.

Por Albert Camus

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

Por William Shakespeare

Soprando no vento Quantas estradas um homem deve percorrer até que seja chamado de homem? Quantos mares uma pomba branca deve navegar antes de dormir na areia? Sim, e quantas vezes as balas de canhão devem voar até serem banidas para sempre? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantos anos uma montanha pode existir até ser varrida para o mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir antes de serem deixadas livres? Sim, e quantas vezes um homem é capaz de virar a cabeça e fingir que simplesmente não vê? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantas vezes um homem deve olhar para cima até que possa ver o céu? Sim, e quantos ouvidos um homem deve ter até poder ouvir as pessoas chorar? Sim, e quantas mortes serão necessárias até que ele saiba que já morreu gente demais?

Por Bob Dylan

Se os homens fossem constantes seriam perfeitos.

Por William Shakespeare

Talvez o desejo de ter um filho fosse naquele instante o que lhe restava de vida, fosse outra forma de luta, de recusa à aniquilação proposta pelo regime. Ter um filho há de ser, sempre, um ato de resistência.

Por Julián Fuks