Veja outros textos inspiradores!
Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.
Por Dançarina ImperfeitaEu vivia pela minha esperteza. Às vezes, na vida, é tudo o que precisamos fazer.
Por Benjamin FerenczVocê é meu tudo, Eu sou o seu nada Você é o oposto do meu ser Ah, pode ser que o querer Conjumine com você Vou dizer pros meus "ais" Que o temporal passou É tempo de bonança E restaurou das trevas uma luz de esperança, Eu sofri, eu chorei Me perdi, te encontrei Você pacificou o que era meu E hoje é seu Você é meu oceano, futuro dos meus planos Em parte tu me interas És minha de outras eras Verão na primavera Sacia meu prazer Melhor que te querer é ter você.
Por ExaltasambaRomanos, RM, 8:3, Porque aquilo que a lei não podia fazer, por causa da fraqueza da carne, isso Deus fez, enviando o seu próprio Filho em semelhança de carne pecaminosa e no que diz respeito ao pecado. E assim Deus condenou o pecado na carne,
Por Romanos, Novo TestamentoEsdras, ED, 7:10, Porque Esdras pôs no coração o propósito de buscar a Lei do Senhor, cumpri-la e ensinar em Israel os seus estatutos e os seus juízos.
Por Esdras, Antigo TestamentoTrate as pessoas com compreensão quando puder e finja quando não puder, até conseguir entender.
Por Kim HarrisonJeremias, JR, 38:20, Mas Jeremias respondeu: - Eles não o entregarão. Ouça a voz do Senhor no que estou lhe dizendo. Então tudo lhe correrá bem, e a sua vida será poupada.
Por Jeremias, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 17:13, Quanto àquele que paga o bem com o mal, o mal não se afastará da sua casa.
Por Provérbios, Antigo Testamento"Vou contar uma história. Alguém estava viajando de trem num vagão-leito. Estava no leito debaixo e, em cima, havia alguém que ficava dizendo: "Estou com tanta fome, estou com tanta fome". O passageiro debaixo foi até o vagão restaurante e lhe trouxe algo para comer. Passado algum tempo, o passageiro de cima, começou novamente::"Eu estava com tanta fome, eu estava com tanta fome". __ Bert Hellinger, em "Olhando para a alma das crianças".
Por Bert Hellinger