Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 22:20, Por isso, deixarei que você morra e seja sepultado em paz, e os seus olhos não verão todo o mal que trarei sobre este lugar.`` Então eles levaram esta resposta ao rei.

Por II Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 14:10, - No oitavo dia, pegará dois cordeiros sem defeito, uma cordeira sem defeito, de um ano, seis litros da melhor farinha, para oferta de cereais, amassada com azeite, e separadamente um copo de azeite.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Ele é complicado. Ele tem muitos muros. Mas, quando te deixa entrar, ele é o amigo mais leal.

Por Dash e Lily (série)

I Samuel, 1SM, 7:6, Congregaram-se em Mispa, tiraram água e a derramaram diante do Senhor, jejuaram aquele dia e ali disseram: - Pecamos contra o Senhor. E Samuel julgou os filhos de Israel em Mispa.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?

Por Amor da Minha Vida (série)

Josué, JS, 20:3, para que possa fugir para lá o homicida que matar uma pessoa por engano ou sem querer. Essas cidades serão para vocês um lugar de refúgio contra o vingador do sangue.

Por Josué, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 12:21, Nenhuma desgraça sobrevirá ao justo, mas os ímpios, o mal os apanhará em cheio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 28:5, - Bendito será o seu cesto de cereais e bendita será a sua amassadeira de pão.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

LAMENTO DOS IMPERFEITOS Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar

Por Padre Fábio de Melo

Controle minhas ações, minha vontade e meu destino. Abandonei tudo o que sabia, tudo o que tinha, dedicar minha vida a um único propósito. Um propósito fora da lei e das regras.

Por Ezio Auditore