Veja outros textos inspiradores!

O tempo voa Quando se ama e nem notei a semana passar A vida começou No dia em que a gente se encontrou E o tempo parou

Por Fernanda Takai

⁠Seguiram o Cordeiro, mesmo com dor.” Agora, a vitória se torna canção, um hino eterno de exaltação. E o Cordeiro os recebe com braços abertos, “Bem-vindos, filhos, ao Reino dos justos e eternos!” Não há mais lembrança da cruz ou do espinho, apenas a glória de um novo caminho. E as portas do céu, que jamais se fecharão, celebram os santos, com honra e unção.

Por Miriam Leal

O limite... Não há nenhuma maneira honesta para explicá-lo porque apenas as pessoas que realmente sabem onde fica são aquelas que o ultrapassaram.

Por Hunter S. Thompson

Juízes, JZ, 9:32, Levante-se de noite, você e o povo que estiver com você, e ponham-se de emboscada no campo.

Por Juízes, Antigo Testamento

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor. e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas. Alexandre Morais

Por alexandre morais

O dever é a necessidade voluntária, a carta de nobreza de um homem.

Por Henri Amiel

Números, NM, 8:2, - Fale a Arão e diga-lhe: Quando você colocar as lâmpadas, seja de tal maneira que as sete venham a iluminar o espaço diante do candelabro.

Por Números, Antigo Testamento

Nos bambus já escuros, morcegos, daqui, dali, também sem destinos.

Por Alexei Bueno

Escolhi os plantões, porque sei que o escuro da noite amedronta os enfermos. Escolhi estar presente na dor porque já estive muito perto do sofrimento. Escolhi servir ao próximo porque sei que todos nós um dia precisamos de ajuda. Escolhi o branco porque quero transmitir paz. Escolhi estudar métodos de trabalho porque os livros são fonte saber. Escolhi ser Enfermeira porque amo e respeito a vida!

Por Florence Nightingale

Quanto mais se afastava do mundo ao redor, mais exuberantes tornavam-se os sonhos.

Por H.P. Lovecraft