Veja outros textos inspiradores!
A vida não é tão justa para todos nós. Alguns passa a vida inteira em estradas não pavimentadas, enquanto alguns correm a toda velocidade apenas para chegar à beira de um penhasco.
Por Hometown Cha-Cha-Cha (série)O prazer do amor dura apenas um instante, os desgostos do amor duram toda a vida.
Por Jean-Pierre FlorianContou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.
Por Inacreditável (série)No começo de um relacionamento, tudo é emocionante e novo, parece que nada pode nos magoar. E gradualmente você percebe que, na verdade, qualquer coisa pode te magoar.
Por Cenas de um Casamento (série)II Pedro, 2PE, 1:12, Por esta razão, sempre estarei pronto para fazer com que vocês se lembrem destas coisas, embora já as conheçam e tenham sido confirmados na verdade que receberam.
Por II Pedro, Novo TestamentoLembra da gente se amando? Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra? E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!
Por Pedro VerasztoBem, existe narcisismo em todos nós, é claro. Quer dizer, nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas, então, naturalmente, parece que estamos no volante... Mas não estamos.
Por Jean Hanff KorelitzO adolescente infrator será sempre resultado de uma sociedade que descuida das suas crianças e jovens. É preciso terminar esse ciclo de vitimação: a sociedade abandona, cria uma vítima que é a criança, e essa mesma criança cria outras vítimas quando começa a furtar, roubar, violentar, assassinar.
Por Mario Sergio Cortella