Veja outros textos inspiradores!

⁠O ritual lendário A renúncia foi consagrada na carne, mas na mente ela tempestuou, Os desejos são profanos dentro do templo sem castidade,  Enquanto os pensamentos vagarem entre navalhas e brasas o destino estará entregue a servidão e penitência dos sentimentos esvaziados, O sacrifício da desilusão é o vinho derramado da liberdade e entre os amores peregrinos o perfume da alma é exalado como ritual divino no altar, Logo, mais um portal se abrirá e a magia ancestral será lançada mais uma vez, transformando o sangue e a água sagrada em ouro.

Por RICARDO SANTOS DE SOUZA

Olhe para a frente e tente enxergar o que ainda está por vir.

Por Gabriel Chalita

Alguns tiveram a forca como preço pelo próprio crime, outros, a coroa.

Por Juvenal

A minha fé, nas densas trevas, resplandece mais viva.

Por Mahatma Gandhi

Êxodo, EX, 4:15, Você falará com ele e lhe porá na boca as palavras; eu serei com a sua boca e com a dele e ensinarei a vocês o que devem fazer.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Quantos fantasmas estarão em volta da sua cama quando sua hora chegar?

Por Denzel Washington

Nunca houve muita esperança. Apenas a esperança de um tolo.

Por Gandalf

Oséias, OS, 12:7, ´Como mercador que tem nas mãos uma balança desonesta e ama a opressão,

Por Oséias, Antigo Testamento

As pessoas esquecerão quão rápido você fez um trabalho, mas sempre lembrarão quão bem você o fez.

Por Howard Newton

Quando rotulamos ou julgamos alguém ou os seus atos, estamos a realizar profecias. Se desejávamos que aquele alguém mudasse os seus atos ou palavras, corremos o risco de perpetuar aqueles mesmos gestos ou atitudes. As pessoas acabam por se tornar aquilo que ajuizamos sobre elas. Um aluno ou uma pessoa rotulada como “mau” revelará e manterá esse mesmo comportamento negativo, aos olhos dos outros. Somos os profetas do mal, porque acreditamos nele e somos peritos em avaliar, em julgar, em condenar e punir, ao invés de criar melhores relações e de contribuir para a mudança do mundo. 2019, José Paulo Santos Comunicação Não Violenta

Por José Paulo Santos