Veja outros textos inspiradores!
A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.
Por F. Scott FitzgeraldMarcos, MC, 16:1, Passado o sábado, Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, e Salomé compraram óleos aromáticos para ungir o corpo de Jesus.
Por Marcos, Novo TestamentoLUA Ele me deitou nua em cima do calçamento e eu sabia que era loucura que era coisa de momento pensei até que era a lua danada no quarto crescente ou era fúria de maré crescendo dentro da gente e eu me sentia suada e eu me sentia escura mas não tinha medo de nada que toda paixão da coragem e me deitei na calçada com orgulho e vadiagem e quanto mais me sujava mas me sentia à vontade mais eu queria e deixava mais eu pedia e mais dava e ria, gemia e brincava de ter tanta liberdade ele me deitou na rua numa qualquer de passagem e eu sabia que era loucura que era coisa de um momento de grande camaradagem.
Por Bruna LombardiSó há uma coisa na qual homens e mulheres concordam: nenhum dos dois confia nas mulheres.
Por H. L. MenckenOséias, OS, 14:7, Os que se assentavam à sua sombra voltarão; serão vivificados como o trigo e florescerão como a videira; a sua fama será como a do vinho do Líbano.`
Por Oséias, Antigo TestamentoDissemos que sempre contaríamos a verdade um para o outro. Dissemos que nunca partiríamos o coração um do outro. Então acho que ele não cumpriu sua palavra duas vezes.
Por Jenny HanVIRADA Começa a haver meia noite, memoração Como se tudo no tilintar das taças finda Calam-se os corações, os fogos falam Abraços hão de haver, de haver ainda E o universo inteiro sozinho... O meu fadário calado e na berlinda Do silêncio na inspiração d'um ninho Ruídos da rua, passos de ida e vinda E os festejos sussurrando baixinho E sozinho o universo inteiro... Felicitações me são dadas do vizinho Pelo ar ecoam acumulação de cheiro Então deixo ilusões na taça de vinho E velo solenemente o meu cativeiro E inteiro sozinho o universo... No rés do chão ter esperanças é roteiro Já o pensamento na saudade disperso Esperando, escutando, leve e sorrateiro Qualquer coisa, antes de dormir, averso Sozinho, solitário não, romeiro... Vou dormir! Amanhã, dia outro e diverso. Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Atos, AT, 16:5, Assim, as igrejas eram fortalecidas na fé e, dia a dia, aumentavam em número.
Por Atos, Novo Testamento