Veja outros textos inspiradores!

Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro.

Por Bob Marley

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Por Bob Marley

Salmos, SL, 85:2, Perdoaste a iniquidade de teu povo, encobriste todos os seus pecados.

Por Salmos, Antigo Testamento

É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!

Por Hudson Pessini

Êxodo, EX, 23:19, Tragam as primícias dos frutos de sua terra à casa do Senhor, seu Deus. Não cozinhem o cabrito no leite da sua própria mãe.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 22:6, Cadeias infernais me envolveram, e tramas de morte me surpreenderam.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Há uma coisa que ele teme. Precisamos descobrir o que é.

Por Drácula (série)

O tempo não tem nada a ver com o quão preciosas são as memórias. Elas são sobre o quão importante foi o momento, quão significativo foi para a pessoa que o viveu.

Por Kanon

⁠Deixados sobre a mesa... Como os homens vivem... Nem os deuses socorrem... Os sonhos, as esperanças e ilusões... Como um deserto imenso... De conversas vãs... Da enorme dor humana... Que todos fingem não ter... A essência de ser e parecer... Conduz ao purgatório... Sem ninguém perceber... Vácuo imenso e fundo... Eterna busca... Inconstância do homem de ser... Responde sorrindo à cruel realidade... Enquanto perde-se no horizonte... Acreditando crer... A terra cumpre sua promessa... De tornar a todos iguais... O bom, o mal... Quem riu, quem amou... Que chorou os seus ais... Nem este falso silêncio... Sobre os ombros nus e esmagados... Nem o luar... Pode esconder os pecados... Raro e vazio dia. Noite desamparada... O momento é tão fulgaz e rápido... Até para o mais amado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

O homem que perdeu... a estima por si mesmo, deixa de ser bom para algo de grande ou magnânimo.

Por Giacomo Leopardi