Veja outros textos inspiradores!
Os que têm tentado reformar os costumes do mundo, no meu tempo, com opiniões novas, reformam os vícios da aparência; quanto aos da essência, deixam-nos intactos, quando não os aumentam.
Por Michel de MontaigneQuerido Diário, hoje será diferente. Eu vou sorrir e será genuíno, porque hoje é o dia em que eu vou voltar a viver.
Por Elena GilbertQuando nossos objetivos e ações não estão alinhados aos nossos valores, experimentamos frustração e falta de sentido. Em outras palavras, temos a sensação de que algo essencial está faltando em nossa vida, por isso a importância de identificar valores e de viver em congruência com eles.
Por Flora VictoriaCom uma frequência sempre maior, a vida do trabalhador é transformada num inferno, porque as organizações das empresas se preocupam em multiplicar a quantidade de produtos, mas não dão a mínima para a felicidade de quem os produz.
Por Domenico De MasiVocê não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.
Por LegaciesA amizade cria um vínculo que não está ligado à temporalidade da medição do tempo.
Por Mario Sergio CortellaII Crônicas, 2CR, 25:7, Porém certo homem de Deus foi falar com Amazias e disse: - Ó rei, não deixe que o exército de Israel o acompanhe, porque o Senhor não está com Israel, isto é, com nenhum dos filhos de Efraim.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLuz dos Olhos Ponho os meus olhos em você, se você está Dona dos meus olhos é você, avião no ar dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar Liga o rádio a pilha, a TV, só pra você escutar A nova música que eu fiz agora Lá fora a rua vazia chora Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par Pus nos olhos vidros pra poder, melhor te enxergar Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar Pinta os lábios para escrever, a tua boca é minha Que a nossa música eu fiz agora, lá fora a lua irradia a glória E eu te chamo, eu te peço vem Diga que você me quer, porque eu te quero também Passo as tardes pensando Faço as pazes tentando te telefonar Cartazes te procurando Aeronaves seguem pousando sem você desembarcar Pra eu te dar a mão nessa hora Levar as malas pro fusca lá fora E eu vou guiando, eu te espero vem Siga onde vão meus pés, que eu te sigo também Por que eu te amo e eu berro vem Grita que você me quer porque eu te quero também
Por Nando Reis