Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 21:2, Uma visão terrível me foi anunciada: o traidor procede traiçoeiramente, e o destruidor anda destruindo. Ao ataque, ó Elão! Feche o cerco, ó Média! Já fiz cessar todo gemido.

Por Isaías, Antigo Testamento

É difícil aceitar que tudo um dia acaba.

Por Guns N' Roses

⁠Antes da batalha dos punhos vem a batalha da mente. (Mestre Shifu)

Por Kung Fu Panda 3

Primeiros erros Meu caminho é cada manhã Não procure saber onde estou Meu destino não é de ninguém E eu não deixo Os meus passos no chão Se você não entende, não vê Se não me vê, não entende... Não procure saber onde estou Se o meu jeito te surpreende Se o meu corpo virasse sol Mas só chove e chove Se um dia eu pudesse ver Meu passado inteiro E fizesse parar de chover Nos primeiros erros Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol Mas só chove e chove

Por Capital Inicial

Enxergar as bênçãos Reforça a confiança E ajuda a lembrar que não estamos sós

Por Ian Mecler

Juízes, JZ, 9:52, Abimeleque veio até a torre, lutou contra ela e se aproximou da porta para a incendiar.

Por Juízes, Antigo Testamento

PÁLIDA INOCÊNCIA Por que, pálida inocência, Os olhos teus em dormência A medo lanças em mim? No aperto de minha mão Que sonho do coração Tremeu-te os seios assim? E tuas falas divinas Em que amor lânguida afinas Em que lânguido sonhar? E dormindo sem receio Por que geme no teu seio Ansioso suspirar? Inocência! quem dissera De tua azul primavera As tuas brisas de amor! Oh! quem teus lábios sentira E que trêmulo te abrira Dos sonhos a tua flor! Quem te dera a esperança De tua alma de criança, Que perfuma teu dormir! Quem dos sonhos te acordasse, Que num beijo t’embalasse Desmaiada no sentir! Quem te amasse! e um momento Respirando o teu alento Recendesse os lábios seus! Quem lera, divina e bela, Teu romance de donzela Cheio de amor e de Deus!

Por Álvares de Azevedo

⁠Bem que a vida podia ser assim. Cheia de cenas épicas iguais às dos filmes, né?

Por Fazendo Meu Filme (filme)

Levítico, LV, 11:22, Deles, vocês podem comer estes: a locusta, segundo a sua espécie; o gafanhoto devorador, segundo a sua espécie; o grilo, segundo a sua espécie; e o gafanhoto, segundo a sua espécie.

Por Levítico, Antigo Testamento

Suponho que o maior ato revolucionário que podemos fazer é dizer a verdade.

Por Howard Zinn