Veja outros textos inspiradores!
Um verdadeiro líder sabe sempre quando se mostrar generoso com os seus subordinados.
Por Laranja MêcanicaHá várias medidas para medir a vontade humana. A mais exata e a mais segura é a que se exprime por esta questão: de que esforço és capaz?
Por William JamesCreio que a pessoa que teve mais experiência de privações consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de sofrimento pode ser uma boa lição para a vida.
Por Dalai LamaII Reis, 2RS, 9:9, Porque farei com a casa de Acabe o mesmo que fiz com a casa de Jeroboão, filho de Nebate, e com a casa de Baasa, filho de Aías.
Por II Reis, Antigo TestamentoFilemom, FM, 1:14, Mas não quis fazer nada sem o seu consentimento, para que a sua bondade não venha a ser como que uma obrigação, mas algo que é feito de livre vontade.
Por Filemom, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 19:18, Os juízes examinarão o caso com cuidado e, se a testemunha for falsa e tiver testemunhado falsamente contra o seu irmão,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoGênesis, GN, 29:4, Jacó perguntou aos pastores: - De onde são vocês, meus irmãos? Responderam: - Somos de Harã.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA gratidão é a capacidade de experimentar a vida como um presente. Ela nos liberta da prisão da autopreocupação.
Por John OrtbergParecia que quanto mais eu lia, mais livre minha mente se tornava, e se você tem uma mente livre, então não importa o que mais está acontecendo.
Por Emma Stonex— Talvez. Mas, de qualquer forma, acho esquisito, da mesma maneira que não posso deixar de estranhar estarmos aqui, tu e eu, a comer ostras para despertar o apetite, ficando à mesa tempo infinito, quando na aldeia tratamos de comer o mais rapidamente possível para voltarmos às nossas ocupações. — Claro. Mas é nisso mesmo que consiste a civilização fazer com que tudo se transforme em prazer — replicou Stepane Arkadievitch. — Pois bem, se é esse o objectivo da civilização prefiro ser selvagem. (Anna Karenina)
Por Leon Tolstói