Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 8:5, Enquanto eu procurava entender isso, eis que um bode vinha do oeste percorrendo toda a terra, mas sem tocar no chão. Esse bode tinha um chifre bem visível entre os olhos.
Por Daniel, Antigo TestamentoEmprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.
Por Mario Sergio CortellaQuando o amigo é verdadeiro, podemos ter o dobro daquilo que o presenteamos: carinho, bondade, atenção e compreensão. Porque um amigo é alguém que sempre pensa na gente. Amigos são anjos que entram em nossas vidas trazendo alegrias e cuidando sempre da gente.
Por Jared HassanEster, ET, 9:31, para confirmar estes dias de Purim nos seus tempos determinados, como o judeu Mordecai e a rainha Ester lhes haviam ordenado, e como eles mesmos já o tinham estabelecido sobre si e sobre a sua descendência, a respeito do jejum e do seu lamento.
Por Ester, Antigo TestamentoA função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.
Por Soren KierkegaardGênesis, GN, 18:20, Então o Senhor disse: - O clamor contra Sodoma e Gomorra tem aumentado, e o seu pecado é gravíssimo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAs palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito.
Por Clarice LispectorJaguadarte Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos. “Foge do Jaguadarte, o que não morre! Garra que agarra, bocarra que urra! Foge da ave Felfel, meu filho, e corre Do frumioso Babassurra!” Êle arrancou sua espada vorpal E foi atrás do inimigo do Homundo. Na árvora Tamtam êle afinal Parou, um dia, sonilundo. E enquanto estava em sussustada sesta, Chegou o Jaguadarte, ôlho de fogo, Sorrelfiflando através da floresta, E borbulia um riso louco! Um, dois! Um, dois! Sua espada mavorta Vai-vem, vem-vai, para trás, para diante! Cabeça fere, corta, e, fera morta, Ei-lo que volta galunfante. “Pois então tu mataste o Jaguadarte! Vem aos meus braços, homenino meu! Oh dia fremular! Bravooh! Bravarte!” Êle se ria jubileu. Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos.
Por Augusto de CamposMateus, MT, 25:12, <J>Mas o noivo respondeu: ´Em verdade lhes digo que não as conheço.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Por William Shakespeare