Veja outros textos inspiradores!
Impossível chegar à verdade através de opiniões, pois toda opinião não passa de um ponto de vista louco, sobre a realidade.
Por Emil CioranVocê não paga as minhas contas Já não é da sua conta O que é que eu tô fazendo aqui Mas mesmo assim, vou te explicar
Por Gabriel DinizTrágica meu galego não conhecia minha ira era dono do meu corpo meu espírito de porco sabia minha ginga minha pletora, minha míngua conhecia cada fresta cada trinca, cada aresta cada vinco, furo, fissura, mau humor, amargura mas da minha ira condenada ira ira da maldita ira de mulher fêmea exata ana saliente uterina, enfezada ele não sabia nada (meu galego dorme esta noite num cemitério improvisado)
Por Ana Elisa RibeiroII Pedro, 2PE, 2:13, recebendo injustiça como pagamento pela injustiça que praticam. Encontram prazer na satisfação de seus desejos libertinos em pleno dia. Como manchas e defeitos, encontram satisfação nas suas próprias mentiras, enquanto se banqueteiam com vocês.
Por II Pedro, Novo TestamentoPois com muita fé e com ele só para pra orar Pois pela direção do sol e das estelas No oásis escondido, água ele vai achar Pois o homem de véu azul o prometido de Alah Pois ele é guerreiro Ele é bandoleiro Ele é justiceiro Ele é mandingueiro Ele é o tuareg Tuareg, uhhh, tuareg!
Por Jorge Ben JorInútil querer me classificar, eu simplesmente escapulo não deixando, gênero não me pega mais.
Por Clarice LispectorQuem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
Por Drauzio Varella" Permita-me te amar, E te amarei com tanta intensidade, Que não poderei mensurar esse amor... Senão como infinito... Permita-me sonhar, E viverei os maiores e melhores sonhos Reinventando o amor, Como as nuvens se reinventam no céu. ...Permita-me criar, e ai sim fracassarei, ...Pois a criação pertence a ti. mulher,,, ... Nessa luta desigual. Achei que podia tudo, Mas descobri que só posso, Quando me permito completamente a você...” (Oscar).
Por Oscar de Jesus Klemz