Veja outros textos inspiradores!
Dissabor Como conter as lágrimas que insistem em cair ? Como tentar impedir que as lembranças venham à tona ? Você Se desaba, Se deixa, Se envolve, desgosto insistente. Se descontenta desagradável mágoa. Insípida memória, que ao fato se dissolve a um mero dissabor ao meu paladar de amor.
Por Juliana FélixMarcos, MC, 11:9, Tanto os que iam adiante dele como os que o seguiam clamavam: ´Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!
Por Marcos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 9:1, Um dia Davi perguntou: - Será que resta ainda alguém da família de Saul, para que eu use de bondade para com ele, por causa de Jônatas?
Por II Samuel, Antigo TestamentoAh! Toda a Alma num cárcere anda presa, soluçando nas trevas, entre as grades do calabouço olhando imensidades, mares, estrelas, tardes, natureza. Tudo se veste de uma igual grandeza quando a alma entre grilhões as liberdades sonha e sonhando, as imortalidades rasga no etéreo Espaço da Pureza. Ó almas presas, mudas e fechadas nas prisões colossais e abandonadas, da Dor no calabouço, atroz, funéreo! Nesses silêncios solitários, graves, que chaveiro do Céu possui as chaves para abrir-vos as portas do Mistério?!
Por Cruz e SousaEm vez de tentar tornar sua vida perfeita, dê a si mesmo a liberdade de torná-la uma aventura e siga sempre adiante.
Por Drew HoustonFINADO SENADO (dedicado ao 12 de setembro de 2007 no Senado Federal) Triste fim do Finado Senado No papel do descarado Insolente e desavergonhado Triste fim do Finado Senado Estrelando o gangrenado Arrogante e mal-intencionado Triste fim do Finado Senado Fingindo-se de coitado Sendo falaz e mascarado Triste fim do Finado Senado Vivenciando o desonrado Ímprobo e empenado Triste fim do Finado Senado Na pele do depravado Corrompido e desmoralizado Triste fim do Finado Senado Incorporando o desmascarado Sem moral e avacalhado Triste fim do Finado Senado Vivendo um desencarnado De alma vendida... ao diabo.
Por Bruno Bezerra