Veja outros textos inspiradores!

Dissabor Como conter as lágrimas que insistem em cair ? Como tentar impedir que as lembranças venham à tona ? Você Se desaba, Se deixa, Se envolve, desgosto insistente. Se descontenta desagradável mágoa. Insípida memória, que ao fato se dissolve a um mero dissabor ao meu paladar de amor.

Por Juliana Félix

⁠Isso é amor você não pode escolher a pessoa ou a hora que acontece.

Por Bad Buddy (série)

Eu vivo num universo abundante, tenho o suficiente e sobra.

Por Lair Ribeiro

Marcos, MC, 11:9, Tanto os que iam adiante dele como os que o seguiam clamavam: ´Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!

Por Marcos, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 9:1, Um dia Davi perguntou: - Será que resta ainda alguém da família de Saul, para que eu use de bondade para com ele, por causa de Jônatas?

Por II Samuel, Antigo Testamento

Ah! Toda a Alma num cárcere anda presa, soluçando nas trevas, entre as grades do calabouço olhando imensidades, mares, estrelas, tardes, natureza. Tudo se veste de uma igual grandeza quando a alma entre grilhões as liberdades sonha e sonhando, as imortalidades rasga no etéreo Espaço da Pureza. Ó almas presas, mudas e fechadas nas prisões colossais e abandonadas, da Dor no calabouço, atroz, funéreo! Nesses silêncios solitários, graves, que chaveiro do Céu possui as chaves para abrir-vos as portas do Mistério?!

Por Cruz e Sousa

Em vez de tentar tornar sua vida perfeita, dê a si mesmo a liberdade de torná-la uma aventura e siga sempre adiante.

Por Drew Houston

É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom soldado.

Por Florence Nightingale

⁠A boa ordem surge espontaneamente quando as coisas são deixadas em paz.

Por Chuang Tzu

FINADO SENADO (dedicado ao 12 de setembro de 2007 no Senado Federal) Triste fim do Finado Senado No papel do descarado Insolente e desavergonhado Triste fim do Finado Senado Estrelando o gangrenado Arrogante e mal-intencionado Triste fim do Finado Senado Fingindo-se de coitado Sendo falaz e mascarado Triste fim do Finado Senado Vivenciando o desonrado Ímprobo e empenado Triste fim do Finado Senado Na pele do depravado Corrompido e desmoralizado Triste fim do Finado Senado Incorporando o desmascarado Sem moral e avacalhado Triste fim do Finado Senado Vivendo um desencarnado De alma vendida... ao diabo.

Por Bruno Bezerra