Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 27:14, As cortinas para um lado da entrada terão seis metros e sessenta de comprimento; as suas colunas serão três, e as suas bases, três.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA capacidade humana é inimaginável, ao ponto de um ser merecer o desprezo de outro ser, um dos piores sentimentos que a raça racional sente. Que nesta belíssima festa da Sagrada Família Deus possa renovar nossos familiares, sejamos felizes e que em cada lar não exista uma anaconda para te devorar mesmo sendo da mesma escala filogenética.
Por Geraldo NetoAO LEVANTAR-SE Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã. Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades. Levante-se com calma. Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum. Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem. Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.
Por André LuísNum bom relacionamento, a proporção de poder entre o homem e a mulher deve ser um a um.
Por Elizabeth HurleyOs homens casados vivem mais do que os solteiros - ou, pelo menos, queixam-se durante mais tempo.
Por H. L. MenckenLevítico, LV, 15:30, Então o sacerdote oferecerá um para oferta pelo pecado, e o outro, para holocausto; o sacerdote fará, por ela, expiação do fluxo da sua impureza diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoIsaías, IS, 1:14, As Festas da Lua Nova e as solenidades, a minha alma as odeia; já são um peso para mim; estou cansado de suportá-las.`
Por Isaías, Antigo TestamentoO direito à insurreição não pertence a ninguém, ou então é de todos. Nenhuma classe pode fazer da insurreição um monopólio.
Por Benjamin ConstantMarcos, MC, 6:36, Mande essas pessoas embora, para que, indo pelos campos ao redor e pelas aldeias, comprem para si o que comer.
Por Marcos, Novo TestamentoA Viagem da Paixão Tenho os caprichos inerentes à natureza da mulher abro a caixa de pandora que eu quiser e lanço mão de todo mal e todo bem avanço a passos largos alcanço o ponto extremo e vou além onde se estende a palpitação das células e se prolongam feixes de neurônios onde se nasce, morre ou se enlouquece íntima de deuses e demônios. Onde habitam as feras, os espíritos das florestas onde se determina a primavera e se marcam as nossas testas. Onde se aprende a sabedoria do fogo e todas as forças de atração e se descobre o ponto que orienta esse mapa de navegação. Estrela solitária, asteróide desgarrado luz que aponta o caminho da viagem da paixão.
Por Bruna Lombardi