Veja outros textos inspiradores!
Não sei! No fundo a gente sempre sabe sim, mas vivemos no automático e ocupados demais com as demandas desse mundo frenético que nos engole diariamente.
Por Psicóloga Vanessa EbelingA maior aventura de um ser humano é viajar, E a maior viagem que alguém pode empreender É para dentro de si mesmo. E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro, Pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros, Mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas E descobrir o que as palavras não disseram...
Por Augusto CuryJoão, JO, 4:2, - se bem que Jesus mesmo não batizava, e sim os seus discípulos - ,
Por João, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 29:3, No primeiro ano do seu reinado, no primeiro mês, abriu os portões da Casa do Senhor e os reparou.
Por II Crônicas, Antigo Testamento"Todas as vezes que for sair, encolha o queixo, firme a cabeça e encha os pulmões o mais possível; cumprimente os amigos com um sorriso e ponha a alma em cada aperto de mão. Não receie ser mal compreendido e não gaste um minuto sequer pensando nos inimigos. Procure fixar na mente o que você gostará de fazer; e, então, sem mudar de diretriz, mova-se para o objetivo visado. Pense nas grandes e esplêndidas coisas que gostaria de fazer e, assim, os dias passarão e você se sentirá, inconscientemente, senhor das oportunidades que lhe são requeridas para a consecução do seu desejo, do mesmo modo que o coral tira da passagem das marés os elementos essenciais para a alimentação. Tenha sempre no pensamento a pessoa capaz, importante e útil que deseja ser e tal pensamento, a cada hora, o transformará neste indivíduo particular. 0 pensamento é supremo. Conserva a correta atitude mental, a atitude da coragem, da franqueza e do bom humor. Pensar acertadamente é criar. Todas as coisas emanam de um desejo e todas as súplicas sinceras são atendidas. Tornamo-nos tal quando nossos corações estão a isso resolvidos. Mantenha o seu queixo para dentro e a cabeça firme. Nós somos deuses em crisálidas".
Por Elbert HubbardPor onde andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada.
Por Nando Reis