Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 24:25, Mas haverá bem-estar para os que repreenderem o ímpio, e sobre eles virão grandes bênçãos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

quem nunca chorou nao sabe o que é amar de verdade

Por Joana Nunes

Pessoas que: Só estão perto quando está bem Procuram apenas quando precisam Valorizam apenas se tem São as mesmas que: Quando está ruim,abandonam Quando não tem,nem ligam Quando acaba,desdenham

Por PLATNNO

Provérbios, PV, 14:32, O ímpio é derrubado pela sua maldade, mas o justo, até na morte tem esperança.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Se eu conversasse com Deus Iria lhe perguntar: Por que é que sofremos tanto Quando viemos pra cá? Que dívida é essa Que a gente tem que morrer pra pagar? Perguntaria também Como é que ele é feito Que não dorme, que não come E assim vive satisfeito. Por que foi que ele não fez A gente do mesmo jeito? Por que existem uns felizes E outros que sofrem tanto? Nascemos do mesmo jeito, Moramos no mesmo canto. Quem foi temperar o choro E acabou salgando o pranto?

Por Leandro Gomes de Barros

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

Por Eleanor H. Porter

Para alguns,mais doí o arranhão do seu novo carro ,do que a necessidade do que está ao lado de bolso vazio!

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

...comecei a desconfiar do Senhor Jesus...

Por Carl Gustav Jung

II Reis, 2RS, 7:12, O rei se levantou de noite e disse a seus servos: - Deixem que eu explique a vocês o que os sírios nos fizeram. Eles sabem que nós estamos famintos. Por isso, saíram do arraial e se esconderam no campo, pensando assim: ´Quando eles saírem da cidade, nós os apanharemos vivos e entraremos na cidade.`

Por II Reis, Antigo Testamento

Não supervalorize o passado, sua "história", seus traumas, sua dor de cotovelo. Todo mundo tem feridas, todo mundo leva tombos, cada um sabe o que traz na bagagem. Tenha sim coragem de valorizar seus milagres, aquilo que é real e palpável, o terreno onde pisa, as mãos entrelaçadas às suas.

Por Fabíola Simões