Veja outros textos inspiradores!

Quando não se tem aquilo que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem.

Por Eça de Queirós

Romanos, RM, 6:19, Falo em termos humanos, por causa das limitações de vocês. Assim como ofereceram os seus membros para que fossem escravos da impureza e da maldade que leva à maldade, assim ofereçam agora os seus membros para que sejam servos da justiça para a santificação.

Por Romanos, Novo Testamento

O maior espetáculo para o homem será sempre o próprio homem.

Por Eça de Queirós

Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?

Por Capitão Jack Sparrow

Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida. Sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo.

Por Osho

O pensamento é escravo da vida, e a vida é o bobo do tempo.

Por William Shakespeare

⁠Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.

Por Flower of Evil (série)

Sou um instrumento da minha arte, sou meu próprio violino.

Por Cacilda Becker

Números, NM, 5:22, e que esta água amaldiçoante penetre nas suas entranhas, para fazer com que inche o seu ventre e você fique estéril.` Então a mulher dirá: ´Amém! Amém!`

Por Números, Antigo Testamento

Até os melhores de nós têm às vezes que engolir as próprias palavras.

Por J.K. Rowling