Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 106:16, Tiveram inveja de Moisés, no acampamento, e de Arão, o santo do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoQualquer coisa de bom que foi conquistada nesse mundo só aconteceu porque uma pessoa ambiciosa fez acontecer.
Por Irmãos Sun (série)Estrada de Fogo Pedra a pedra a estrada antiga sobe a colina, passa diante de musgosos muros e desce para nenhum sopé; encurva, na abstracta encruzilhada; apaga-se, na realidade. Morre como o rastilho do fogo, que de campo em campo aberto seguia, e ao bater na mágica cancela dobrava a chama, para uma respiração, e deixava o caminho do portal incólume e iniciado.
Por Fiama Hasse Pais BrandãoE é tão bonito quando a gente sente Que nunca está sozinho por mais que pense estar...
Por GonzaguinhaII Samuel, 2SM, 3:36, Todo o povo notou isso e aprovou essa atitude, assim como aprovava tudo o que o rei fazia.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA Hora do Cansaço As coisas que amamos, as pessoas que amamos são eternas até certo ponto. Duram o infinito variável no limite de nosso poder de respirar a eternidade. Pensá-las é pensar que não acabam nunca, dar-lhes moldura de granito. De outra matéria se tornam, absoluta, numa outra (maior) realidade. Começam a esmaecer quando nos cansamos, e todos nos cansamos, por um outro itinerário, de aspirar a resina do eterno. Já não pretendemos que sejam imperecíveis. Restituímos cada ser e coisa à condição precária, rebaixamos o amor ao estado de utilidade. Do sonho eterno fica esse gosto acre na boca ou na mente, sei lá, talvez no ar.
Por Carlos Drummond de AndradeLevítico, LV, 27:23, então o sacerdote calculará o valor da avaliação até o Ano do Jubileu; e, no mesmo dia, pagará o valor da avaliação como coisa santa ao Senhor.
Por Levítico, Antigo Testamento"O voto em branco é uma das formas de dizermos 'não' a todas as opções oferecidas."
Por Georgeana AlvesAtos, AT, 9:41, Ele, dando-lhe a mão, ajudou-a a ficar em pé; e, chamando os santos, especialmente as viúvas, apresentou-a viva.
Por Atos, Novo TestamentoA dor do luto é uma bastarda cruel e sorrateira. Você ama uma pessoa e então ela se vai. Tempo passado. Você a esquece por uma hora, um dia, uma semana. Como isso sequer é possível? Isso acontece porque as memórias são instáveis; elas podem desaparecer.
Por Angeline Boulley