Veja outros textos inspiradores!

La femme de trente ans Amarás o meu nariz brilhante as minhas estrias os meus pontos pretos os meus textos os meus achaques e as minhas manias e as minhas gatas de solteirona ou não me amarás

Por Adília Lopes

Dê sem lembrar, receba sem esquecer.

Por Brian Tracy

Obrigado por ser a parte mais reconfortante da minha vida neste momento. Obrigado por sempre ser o farol de que eu preciso toda vez que me sinto perdido, quer você queira me iluminar ou não. Eu me sinto grato pela sua existência. Estou com saudade. Deveria demais ter te beijado.

Por É Assim que Começa (livro)

Os seres humanos têm um talento especial para escolher precisamente as coisas que são piores para eles.

Por J.K. Rowling

Escuta aqui, por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga?

Por As Branquelas

⁠Mulher decidida é assim: Não tem joguinhos. Sabe exatamente o que quer. É resolvida, é consciente, firme. Por isso é perigoso brincar com elas, no silêncio se vão. Mulher assim é perigosa porque é definida, conhecedora de si mesma, por isso transmite segurança, confiança, porque anda de mãos dadas com o compromisso, com a lealdade. Mulher assim é para poucos homens, e poucos homens reconhecem essas mulheres.

Por Simone Vercosa

Colossenses, CL, 2:18, Não deixem que ninguém se faça de árbitro para desqualificar vocês, com pretexto de humildade e culto de anjos, baseando-se em visões, estando cheio de orgulho, sem motivo algum, na sua mente carnal,

Por Colossenses, Novo Testamento

Jó, JÓ, 32:14, Ora, ele não me dirigiu palavra alguma, e eu não lhe responderei com as palavras que vocês usaram.`

Por Jó, Antigo Testamento

Amós, AM, 6:2, Vão à cidade de Calné e olhem. Dali, vão à grande cidade de Hamate e, depois, desçam até Gate dos filisteus. Será que eles são melhores do que os reinos de vocês? Ou será que o território deles é maior do que o de vocês?

Por Amós, Antigo Testamento

⁠Os monstros de nossa infância não desaparecem, nem são totalmente monstruosos.

Por John le Carré