Veja outros textos inspiradores!

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Por Friedrich Nietzsche

O conselho é uma coisa que é dada gratuitamente, mas preste atenção para só receber o que vale a pena.

Por George S. Clason

Salmos, SL, 109:28, Amaldiçoem eles, mas tu, abençoa. Sejam envergonhados os que se levantam contra mim; alegre-se, porém, o teu servo.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠(( 005 )) INTIMIDADE ... Um quarto-sala n'algum prédio antigo... uma geladeira, uma escrivaninha. E na fruteira maça, pera, figo mais a certeza de saber que és minha! No pouco espaço deste nosso abrigo há no banheiro uma esticada linha que um prendedor segura sem perigo a minha cueca e a tua calcinha. nesta intimidade em forma crua é tudo feito tão naturalmente que até parece que no ar flutua alguma coisa estranha, diferente... dando a impressão que até mesmo a lua tente descer para vir tocar a gente. . Jenário de Fatima

Por Jenário de Fátima

II Samuel, 2SM, 22:19, Eles me atacaram no dia da minha calamidade, mas o Senhor me serviu de amparo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 9:22, Então o Senhor disse a Moisés: - Estenda a mão para o céu, e cairá chuva de pedras em toda a terra do Egito, sobre as pessoas, sobre animais e sobre toda planta do campo na terra do Egito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Tenho tanto medo do fracasso que acabo estragando tudo.

Por After: Para Sempre (filme)

Gaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.

Por Bruna Lombardi

Vamos Orar? Querido Deus, abençoe este dia que se inicia. Cuide dos meus amigos, da minha Família Senhor abençoa cada escolha, cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro, virá. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor, ainda que a minha fé se enfraqueça, ainda que eu venha a ser provado de maneira nenhuma eu não murmurarei contra o Senhor, pois eu tenho certeza absoluta que o Senhor me ama e que o Senhor sempre estará ao meu lado. Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia!

Por Alessandro Rodrigues

Quantos anos tenho?... É evidente que um homem, na minha idade, não pode ter mais do que isso.

Por Ettore Petrolini