Veja outros textos inspiradores!
"É tempo de se parar de falar somente de conteúdos... para se começar a falar em vida nas escolas."
Por Lauro de Oliveira LimaPercebi que a morte não é a parte da vida que mais devemos temer. É o medo de não corresponder ao nosso verdadeiro potencial.
Por Jennifer RyanApocalipse, AP, 8:12, O quarto anjo tocou a trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, da lua e das estrelas, para que a terça parte deles escurecesse e uma terça parte do dia, e também da noite, ficasse sem luz.
Por Apocalipse, Novo TestamentoComo já foi dito: O amor e a tosse não podem ser disfarçados, nem mesmo a pequena tosse. Nem mesmo o pequeno amor.
Por Anne SextonSalmos, SL, 131:2, Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma. Como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, assim é a minha alma dentro de mim.
Por Salmos, Antigo TestamentoA busca incansável pela racionalização do sofrimento não anula a existência do mesmo
Por Leonardo BrelazComo a nossa fragilidade o concebe e o pratica, o amor é um sentimento essencialmente incômodo. Mal dois olhares se trocam e duas mãos se enlaçam, vem logo a tragédia das suspeitas, dos ciúmes, das zangas, das recriminações, estragar momentos que deviam ser os mais belos, os mais alegres, os mais despreocupados da vida.
Por Júlio DantasSUPER-HOMEM QUERIA SER Super-homem queria ser Sem ter que ter ou ser. Não precisar de avião para me levar Sem ter uma vida breve a navegar. Deixar a vida apenas a me carregar E em qualquer momento ir ver o mar. Uma visão que não é breve E no vento ser o mais leve; Conhecer o mistério sem ninguém ensinar E o mal ao redor exterminar. Super-homem por que a capa? Bem que ela podia ser napa. Já que enfeite é o seu destino Mas o super-homem é meio menino; É solitário por toda Terra Seja no abismo ou na serra. Pensando bem não queria ser ele Nem muito menos os poderes dele Não ter outro alguém para chamar de amor É triste como o destruir da flor André Zanarella 11-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4380115
Por André ZanarellaSalmos, SL, 36:3, As palavras de sua boca são maldade e engano; deixou de lado o discernimento e a prática do bem.
Por Salmos, Antigo Testamento