Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 23:10, - Fale aos filhos de Israel e diga-lhes: Quando entrarem na terra que eu lhes dou e fizerem a colheita, vocês trarão um feixe das primícias da colheita ao sacerdote;
Por Levítico, Antigo TestamentoÀs vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achavamos tão certo...teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais...faríamos floresta do deserto...e diamantes de pedaços de vidro.
Por Legião UrbanaO que é isso minha gente?? O orkut já morreu! Já virou antiguidade! Você não percebeu? Tá tudo acabado! Foi piorando a cada mês! E aí Facebook? Chegou a sua vez!
Por Kéfera BuchmannTem coisas que quero mas não devo, outras que devo mas não posso e outras que posso mas não quero!
Por Di Castilho“Não existe nenhum manual de instrução em como lidar com o sucesso, então você deve fiar-se apenas em ter bons amigo e uma boa equipe.”
Por Bryan AdamsA única coisa que você tem que fazer nesta vida é morrer. Tudo o mais é uma escolha.
Por Karen Thompson WalkerNasruddin e a Verdade... Certa vez,o Mullah Nasruddin se tornou conselheiro de um rei,que vivia se queixando do mau hábito de seus súditos,de contar mentiras. Ele pediu a Nasruddin que o ajudasse a pensar numa maneira de corrigir os seus súditos,mas o mullah disse:"_Majestade,existem dois tipos de verdade,a Verdade(Deus)e a verdade do nosso cotidiano.Os seres humanos deveriam começar buscando a primeira,para só então falar a segunda.Mas como invertem o processo,acabam adquirindo o hábito de moldar a verdade de acordo com a sua conveniência,pois sabem,por instinto,que é uma verdade relativa." O rei não gostou muito dessa explicação,muito filosófica,e disse:"_Ou uma afirmação é verdadeira, ou é falsa!Amanhã mesmo vou começar a fazer o meu povo dizer a verdade!" No dia seguinte,o capitão da guarda mandou plantar na porta da cidade um poste,com uma forca,dizendo ao povo:"_De hoje em diante,quem quiser entrar ou sair da cidade,deve me responder uma pergunta,e se eu sentir que esse alguém está mentindo,será enforcado!" O Mullah Nasruddin deu um passo à frente. "_Onde você vai?",perguntou o capitão da guarda. "_Vou ser enforcado!",respondeu o Mullah. "_Não acredito em você!" "_Ora,se você não acredita em mim,por que não me enforca?" O capitão da guarda ficou sem saber o que fazer.Se ele enforcasse Nasruddin,sua afirmação seria verdadeira,e ele teria morrido inocente.Se não enforcasse,a afirmação seria falsa,e ele deveria morrer.
Por DesconhecidoNão sei se é saudade ou gasolina Que me traz pra longe e faz voltar Tudo que essa estrada nos ensina Força e coragem pra cantar
Por Cao Laru