Veja outros textos inspiradores!

Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA Eu tenho luta também, ambição, fluxo no meu DNA

Por Kendrick Lamar

Mateus, MT, 20:10, <J>Ao chegarem os primeiros, pensaram que receberiam mais; porém também estes receberam um denário cada um.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

Por Sócrates

Amar é sentir a presença do outro dentro de si mesmo

Por Pâmela Patrícia Correa da Silva

I Samuel, 1SM, 1:26, E Ana disse: - Ah! Meu senhor, tão certo como você vive, eu sou aquela mulher que esteve aqui ao seu lado, orando ao Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Rodei o Brasil procurando alguém que me ama Encontrei abrigo no coração de uma goiana Eu vou morar aqui Eu vou morar aqui Ouvindo moda brega Amor ela não nega E ainda faz um franguinho com pequi

Por Juliano Cezar

Eu era como uma concha, como uma casa vazia, por meses sem ninguém - uma casa condenada - eu era completamente inabitável. Nenhum investimento poderia me deixar funcional outra vez.

Por Bella Swan

Uma pequena vitória é um resultado implementado, concreto e completo de importância moderada. Por si só, uma pequena vitória pode parecer sem importância.

Por Karl Weick

Há dias em que cada pessoa que encontro, e, ainda mais, as pessoas habituais do meu convívio forçado e quotidiano, assumem aspectos de símbolos, e, ou isolados ou ligando-se, formam uma escrita profética ou oculta, descritiva em sombras da minha vida. O escritório torna-se-me uma página com palavras de gente; a rua é um livro; as palavras trocadas com os usuais, os desabituais que encontro, são dizeres para que me falta o dicionário mas não de todo o entendimento. Falam, exprimem, porém não é de si que falam, nem a si que exprimem; são palavras, disse, e não mostram, deixam transparecer. Mas, na minha visão crepuscular, só vagamente distingo o que essas vidraças súbitas, reveladas na superfície das coisas, admitem do interior que velam e revelam. Entendo sem conhecimento, como um cego a quem falem de cores.

Por Bernardo Soares

De todas as favelas do Rio, nenhuma tem uma porcentagem tão grande de criminosos quanto o Congresso.

Por Gregório Duvivier