Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 27:26, Então Pilatos lhes soltou Barrabás. E, depois de mandar açoitar Jesus, entregou-o para ser crucificado.
Por Mateus, Novo TestamentoNão posso adiar o amor!.... Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob as montanhas cinzentas Não posso adiar este braço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração. Autoria: [António Ramos Rosa] Abraços perfumados para você!.... Chrisma-Sampa Brasil
Por António Ramos RosaCântico dos Cânticos, CT, 6:4, Minha querida, você é bonita como Tirza, encantadora como Jerusalém, impressionante como um exército com bandeiras.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 23:13, Então Davi e os seus homens, que eram uns seiscentos, saíram de Queila e se foram sem rumo certo. Quando foi anunciado a Saul que Davi tinha fugido de Queila, deixou de persegui-lo.
Por I Samuel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 32:9, O Senhor disse ainda a Moisés: - Tenho visto este povo, e eis que é povo teimoso.
Por Êxodo, Antigo TestamentoGênesis, GN, 31:25, Labão alcançou Jacó. Este havia armado a sua tenda naqueles montes. Também Labão armou a sua tenda com os seus parentes, nos montes de Gileade.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMateus, MT, 16:6, E Jesus lhes disse: <J> - Fiquem atentos e tenham cuidado com o fermento dos fariseus</J> <J>e dos saduceus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoPoema Transitório (...) é preciso partir é preciso chegar é preciso partir é preciso chegar... Ah, como esta vida é urgente! ... no entanto eu gostava mesmo era de partir... e - até hoje - quando acaso embarco para alguma parte acomodo-me no meu lugar fecho os olhos e sonho: viajar, viajar mas para parte nenhuma... viajar indefinidamente... como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
Por Mario QuintanaGotas Se ferem e se fundem? Acabam de deixar de ser a chuva. Travessas no recreio, gatinhos de um reino transparente, correm livres por vidros e corrimãos, umbrais do seu limbo, se seguem, se perseguem, talvez vão, da solidão ao casamento, a se fundir e se amar. Ilusionam outra morte.
Por Ida Vitale