Veja outros textos inspiradores!

Já te disse o quanto sou feliz por você não ser o irmão mais burro do mundo.

Por Damon Salvatore

Salmos, SL, 78:18, Tentaram a Deus no seu coração, pedindo alimento que lhes fosse do gosto.

Por Salmos, Antigo Testamento

Você não pode fugir de algumas coisas, não importa o quão rápido mova suas pernas.

Por Kimberly McCreight

As palavras têm o poder de ferir e de sarar. Quando são verdadeiras e gentis, têm o poder de mudar o mundo.

Por Jack Kornfield

A razão é a consciência do ser, mas não o conhecimento dele. A razão humana não é a causa da existência do homem, não foi a razão que criou o meu corpo, portanto não é ela que vai entendê-lo.

Por Giambattista Vico

“Não basta o que a vida ensina, pois como mestra a vida ensina mal: é demorada, insuficiente, especula com os dados de seu interesse imediato e muito se inclina a acomodar-se. Ela por si não larga segredos. O fundamental consiste em que cada um aprenda como as coisas são. Nesse aprendizado, sucessão de atos de coragem e dureza, principalmente coragem de fechar as portas ao erro que foi verdade, encontra-se a justificativa mais ilustre da existência humana”.

Por Carlos Drummond de Andrade

Se a minha mulher tiver de ser viúva um dia, preferia que fosse durante a minha vida.

Por Georges Courteline

Gálatas, GL, 4:22, Pois está escrito que Abraão teve dois filhos: um da mulher escrava e outro da mulher livre.

Por Gálatas, Novo Testamento

A DANÇARINA Dançarina na luz da lamparina, Na graça do gesto parece fumaça. Há suspiro em passo, cada giro, Dança com leveza desperta lembrança. No samba, ela além de bela é bamba, Mas seu coração muda com a estação; Machuca muitos por isso parece maluca, Coitada da dançarina não passa de menina. A idade cobra dançarina pela atividade, É vaidosa, mas aparenta ser mais idosa. A fantasia não dura para sempre, que ironia; A dançarina se apagará com a luz da lamparina. André Zanarella 30-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4421534

Por André Zanarella

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Por Albert Einstein