Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 7:45, <J>Você não me recebeu com um beijo na face; ela, porém, desde que entrei, não deixou de me beijar os pés.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoViver é ir ao encontro. Não se pode viver em estado de contemplação. Tudo está a nossa espera É uma questão de coragem e amor.
Por Cacilda BeckerAqui está uma pessoa que é, e sempre deverá ser, aquela para quem o mundo inteiro foi feito, e sem a qual esse mesmo mundo se torna inimaginável.
Por Elizabeth WetmoreO grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.
Por Roberto ShinyashikiI João, 1JO, 3:11, Porque a mensagem que vocês ouviram desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros.
Por I João, Novo TestamentoProvérbios, PV, 4:25, Que os seus olhos olhem direito, e que as suas vistas se fixem no que está diante de você.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSeria muito mais fácil desistir dos resultados se todas as escolhas dessem certo. E por que não deveriam? Na realidade única não existem ações erradas, apenas novas ações. Mas a personalidade do ego gosta de ver as coisas interligadas. Chegar em segundo lugar hoje é melhor do que chegar em terceiro ontem, e amanhã quero ser o primeiro. Esse tipo de pensamento linear reflete uma concepção grosseira do progresso.
Por Deepak ChopraQuem tem consciência de seu próprio talento desenvolve seu trabalho com excelência e destreza
Por Bispo RodovalhoO Amor Bate na Aorta Cantiga de amor sem eira nem beira, vira o mundo de cabeça para baixo, suspende a saia das mulheres, tira os óculos dos homens, o amor, seja como for, é o amor. Meu bem, não chores, hoje tem filme de Carlito. O amor bate na porta o amor bate na aorta, fui abrir e me constipei. Cardíaco e melancólico, o amor ronca na horta entre pés de laranjeira entre uvas meio verdes e desejos já maduros. Entre uvas meio verdes, meu amor, não te atormentes. Certos ácidos adoçam a boca murcha dos velhos e quando os dentes não mordem e quando os braços não prendem o amor faz uma cócega o amor desenha uma curva propõe uma geometria. Amor é bicho instruído. Olha: o amor pulou o muro o amor subiu na árvore em tempo de se estrepar. Pronto, o amor se estrepou. Daqui estou vendo o sangue que corre do corpo andrógino. Essa ferida, meu bem, às vezes não sara nunca às vezes sara amanhã. Daqui estou vendo o amor irritado, desapontado, mas também vejo outras coisas: vejo beijos que se beijam ouço mãos que se conversam e que viajam sem mapa. Vejo muitas outras coisas que não ouso compreender...
Por Carlos Drummond de AndradeI Samuel, 1SM, 16:12, Então mandou chamá-lo e o fez entrar. Davi era ruivo, de belos olhos e boa aparência. E o Senhor disse a Samuel: - Levante-se e unja-o, pois este é ele.
Por I Samuel, Antigo Testamento