Veja outros textos inspiradores!

Se eu ainda soubesse como mudar o mundo Se eu ainda pudesse saber um pouco de tudo Eu voltaria atrás do tempo Eu não te deixaria preso no passado E arrumaria um jeito pra você estar ao meu lado de novo Eu voltaria no tempo Pra voltar pra ontem sem temer o futuro E olhar pra hoje cheio de orgulho Eu voltaria atrás do tempo... Os nossos erros seriam apagados Nossos primeiros desejos ressuscitados E de novo eu voltaria no tempo Eu não te deixaria desistir tão fácil E não te negaria nenhum abraço De novo Eu voltaria no tempo

Por Barão Vermelho

Levítico, LV, 26:44, Mesmo assim, estando eles na terra de seus inimigos, não os rejeitarei, nem me aborrecerei com eles, para consumi-los e invalidar a minha aliança com eles, porque eu sou o Senhor, o Deus deles.

Por Levítico, Antigo Testamento

A tia Lu tinha o poder de materializar o amor de mãe e era isso que me deixava encantada nela.

Por Vida Erin Zurich

Apocalipse, AP, 22:8, Eu, João, sou quem ouviu e viu estas coisas. E, depois de ter ouvido e visto, prostrei-me diante dos pés do anjo que me mostrou essas coisas, para adorá-lo.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Juízes, JZ, 14:5, Sansão foi com o seu pai e a sua mãe a Timna. Quando chegaram às vinhas de Timna, eis que um leão novo, rugindo, saiu ao encontro dele.

Por Juízes, Antigo Testamento

Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim

Por Djavan

Êxodo, EX, 37:17, Fez também o candelabro de ouro puro; de ouro batido o fez. O seu pedestal, a sua haste, os seus cálices, as suas maçanetas e as suas flores formavam com ele uma só peça.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠DIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

ser uma mulher é estar pronta para a guerra, sabendo que todas as probabilidades estão contra você.

Por Amanda Lovelace

Quanto mais um pessoa pode fazer, mais se pode motivá-la.

Por Frederick Herzberg