Veja outros textos inspiradores!

Alguém moveu as pedras do jardim você não vê? gosto de rir por dento de você enquanto as sombras passeiam pela casa de manhã coamos um café “tão bom” o que você diz sempre faz rodar de novo a colherinha

Por Laura Erber

⁠Você mexeu com a caneca errada, meu jovem.

Por Cuphead: A Série

Mateus, MT, 26:17, No primeiro dia da Festa dos Pães sem Fermento, os discípulos vieram a Jesus e lhe perguntaram: - Onde quer que façamos os preparativos para que o senhor possa comer a Páscoa?

Por Mateus, Novo Testamento

Sirenes pra todo lado, cada uivo cortando o barulho da cidade. Mas não os gritos. Os gritos sempre são mais altos que o resto. Até que as sirenes.

Por Jason Reynolds

Não é o que me acontece que me enleva, porém aquilo que eu pratico.

Por Soren Kierkegaard

Oséias, OS, 8:12, Embora eu lhe escreva a minha lei em dez mil preceitos, estes seriam tidos como coisa estranha.

Por Oséias, Antigo Testamento

Obadias, OB, 1:18, A casa de Jacó será fogo e a casa de José será chama, mas a casa de Esaú será a palha. O fogo e a chama incendiarão a palha e a consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o falou.`

Por Obadias, Antigo Testamento

Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

Por Fernanda Mello

Também quero ter uma escolha! Não quero escrever poemas sobre arrependimento.

Por Chihayafuru

I Crônicas, 1CR, 11:23, Matou também um egípcio, homem de dois metros e vinte de altura; o egípcio trazia na mão uma lança como o eixo do tecelão, mas Benaia o atacou com um cajado, arrancou a lança da mão dele e o matou com ela.

Por I Crônicas, Antigo Testamento