Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 34:7, - Esta será a fronteira do norte: marquem a fronteira desde o mar Grande até o monte Hor.
Por Números, Antigo TestamentoO Último Poema Assim eu quereria o meu último poema. Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos A paixão dos suicidas que se matam sem explicação.
Por Manuel BandeiraMarcos, MC, 14:5, Este perfume poderia ter sido vendido por mais de trezentos denários, para ser dado aos pobres. E murmuravam contra ela.
Por Marcos, Novo TestamentoJeremias, JR, 2:9, ´Portanto, ainda entrarei em litígio com vocês`, diz o Senhor, ´e até com os filhos dos filhos de vocês entrarei em litígio.
Por Jeremias, Antigo Testamento" Nesta cidade desvairada... Pessoas indo...voltando… Rindo... chorando… Atrasados para o seus compromissos… Cada uma em seu mundo particular… Perdidas em seus próprios pensamentos… Cegas por suas tecnologias... Nesse mundo tão caótico do dia a dia… Nessa velocidade frenética… A cidade não para… Alguns invisíveis… Alguns se reencontram... Outros se perdem… Ou perde alguma coisa… Num piscar de olhos… As horas passam… O dia acaba… A semana se foi… O mês se perdeu… O ano ninguém viu… Ninguém viu ou sentiu... Nesta cidade desvairada… A inocência no sorriso da criança… A delicadeza do beija-flor bebendo seu néctar… Os malabaristas dos faróis… O aquecer do sol em sua melanina… O ar que enche seus pulmões que lhe dão vida… As batidas do coração... O casal de idosos andando de mãos dadas… O outono se despedindo… Para dar passagem à primavera… O encontro do sol com a lua todo fim de tarde… As chuvas umedecendo as terras férteis… Ou sentiu o cheiro de terra molhada… A brisa do vento que lhe tocou o rosto… Os irmãos que acolheram os invisíveis... Às estátuas humanas pelas ruas agitadas… O silêncio que paira no ar... Porque "todos" estavam desvairados… E não!!! A cidade está atilado no seu modo de ser…"
Por Bento GonçalvesJuízes, JZ, 8:3, Deus entregou nas mãos de vocês os príncipes dos midianitas, Orebe e Zeebe. O que pude eu fazer em comparação com o que vocês fizeram? Depois de ele dizer isto, abrandou-se a ira deles contra Gideão.
Por Juízes, Antigo TestamentoANÍMICO Nossa história está escrita dentro de cada célula só não sabemos lê-la ainda dentro de nós existe a resposta que buscamos só que não a procuramos bem o nosso lado mais sábio ainda se esconde da gente e vamos nascer novamente até saber
Por Bruna Lombardi