Veja outros textos inspiradores!

Aquele que sua força conhece e sua fraqueza esconde,vale um império.

Por Lao-Tsé

Passei tanto tempo construindo uma imagem de mim mesma na escola – uma máscara bidimensional indestrutível – que às vezes esqueço que só eu consigo ver por trás dela, ver quem realmente sou.

Por Faridah Àbíké-Íyímídé

Grandes realizações sempre acontecem em uma estrutura de grandes expectativas.

Por Jack Kinder

Levítico, LV, 11:45, Eu sou o Senhor, que os tirei da terra do Egito, para que eu seja o Deus de vocês; portanto, sejam santos, porque eu sou santo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 30:23, Dispersarei os egípcios entre as nações e os espalharei por outras terras.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 19:5, Edificaram os altos de Baal, para queimarem os seus filhos no fogo em holocaustos a Baal, o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me passou pela mente.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ser ou serei. Queria ter sido eu o eu que eu não fui Sendo o eu que me tornei pelo eu que eu serei Mas se para ser o que quero me conduz a não ser o que sou por que diabos ser aquilo que não sou. Logo serei eu.

Por Marciel Muniz dos Santos

Deus quer os que ninguém quer

Por Bianca Toledo

Josué, JS, 21:29, Jarmute com os seus arredores e En-Ganim com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

Balada do amor através das idades Eu te gosto, você me gosta desde tempos imemoriais. Eu era grego, você troiana, troiana mas não Helena. Saí do cavalo de pau para matar seu irmão. Matei, brigamos, morremos. Virei soldado romano, perseguidor de cristãos. Na porta da catacumba encontrei-te novamente. Mas quando vi você nua caída na areia do circo e o leão que vinha vindo, dei um pulo desesperado e o leão comeu nós dois. Depois fui pirata mouro, flagelo da Tripolitânia. Toquei fogo na fragata onde você se escondia da fúria de meu bergantim. Mas quando ia te pegar e te fazer minha escrava, você fez o sinal-da-cruz e rasgou o pito a punhal.. Me suicidei também. Depois (tempos mais amenos) fui cortesão de Versailles, espirituoso e devasso. Você cismou de ser freira.. Pulei o muro do convento mas complicações políticas nos levaram à guilhotina. Hoje sou moço moderno, remo, pulo, danço, boxo, tenho dinheiro no banco. Você é uma loura notável boxa, dança, pula, rema. Seu pai é que não faz gosto. Mas depois de mil peripécias, eu, herói da Paramount, te abraço, beijo e casamos.

Por Carlos Drummond de Andrade