Veja outros textos inspiradores!

Quando alguém chora tanto que machuca a garganta, é de frustração ou por saber que nada do que você pode fazer ou tentar fazer vai mudar a situação. Quando você sente que precisa chorar, quando você quer apenas desabafar, aliviar um pouco a pressão interior - essa é a verdadeira dor. Porque não importa quanto você tenta ou quanto você quer, você não consegue. A dor apenas permanece no lugar. Então, se você tiver sorte, uma pequena lágrima pode escapar desses olhos que molham constantemente. Essa lágrima, pequena, salgada, feita de gotículas de humidade é um meio de fuga. Embora seja apenas uma pequena lágrima, é a coisa mais pesada do mundo.

Por Chase Brooks

Anote por escrito suas metas, faça planos para alcançá-las e trabalhe diariamente em seus planos.

Por Brian Tracy

⁠Autoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…

Por Haroldo Dutra Dias

Brilhe estrela, Brilhe como nunca. Momentos ruins vem e vão, Mas seu brilho, por eras brilhará. Seja a esperança de uns, E o suspirar de outros, Mas nunca deixe de brilhar.

Por LeBlon

João, JO, 7:17, <J>Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por mim mesmo.</J>

Por João, Novo Testamento

O amor é a expressão daquele que ama, não daquele que é amado. Aqueles que pensam que só podem amar as pessoas que preferem, na verdade não amam. O amor descobre verdades sobre os indivíduos que outros não podem ver.

Por Soren Kierkegaard

fazer da vitória um hábito é o prazer do verdadeiro campeão

Por Fernando Loschiavo Nery

Poder é fazer com que o outro faça o que você quer e sem o uso da violência real

Por Max Weber

Gênesis, GN, 48:4, e me disse: ´Eis que eu o farei fecundo e o multiplicarei. De você farei uma multidão de povos e à sua descendência darei esta terra como propriedade perpétua.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.

Por James Dashner