Veja outros textos inspiradores!

Tem horas na vida que parece que se está sozinho!São nessas horas que eu mais penso em você,mas parece que você está bem onde está e com as pessoas que está.Então eu fico com você só no pensamento que isso me basta

Por Junior Loureiro

Provérbios, PV, 15:6, Na casa do justo há grande tesouro, mas no lucro dos ímpios há infelicidade.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Isaías, IS, 60:6, O seu território ficará coberto por uma multidão de camelos, os dromedários de Midiã e de Efa. Todos virão de Sabá; trarão ouro e incenso e publicarão os louvores do Senhor.

Por Isaías, Antigo Testamento

Lucas, LC, 9:2, Também os enviou a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos.

Por Lucas, Novo Testamento

Isaías, IS, 24:6, Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela se tornam culpados. Por isso, os moradores da terra serão queimados, e poucas pessoas restarão.

Por Isaías, Antigo Testamento

Carinho era a melhor palavra que ela conseguia pensar para descrever o que eles sentiam um pelo outro. O carinho era caloroso, mas não tépido, da cor do âmbar, mais afetuoso que a amizade, mas menos complicado que o amor.

Por Cleópatra e Frankenstein (livro)

I Reis, 1RS, 7:40, Depois Hirão fez os caldeirões, as pás e as bacias. E assim ele terminou de fazer toda a obra para o rei Salomão, para a Casa do Senhor:

Por I Reis, Antigo Testamento

Você me deu saudade Ela me deu amor Você me deu ausência Ela veio e cuidou do meu coração Coisa que você não fez E graças a ela você É minha última ex

Por Hugo e Guilherme

O mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo.

Por Eduardo Galeano

⁠Se eu tivesse uma definição para a escrita, seria esta: descobrir, ao escrever, o que é impossível de descobrir por qualquer outro meio, fala, viagem, espetáculo, etc. Nem pela reflexão por si só. Descobrir alguma coisa que não existe antes da escrita. Aí que está a fruição – e o terror – da escrita, não saber o que ela faz aparecer, acontecer.

Por Annie Ernaux