Veja outros textos inspiradores!
Parece que é mais difícil do que nunca manter nossas vidas – e a vida da nossa família – em ordem, financeiramente estáveis e preparadas para o futuro, em especial porque nos é exigido atender expectativas altas e, muitas vezes, contraditórias.
Por Anne Helen PetersenTe peço que me deixe em paz. Não se preocupe comigo, não tente fingir. Eu sei que você não ligou ontem, então não é hoje que vai começar a ligar.
Por LaryKramerA verdadeira conquista é aquela que conseguimos manter: Conquistar e perpetuar. Que o dia de hoje seja de conquistas, neste novo mês que inicia. Um mês de flores, um mês de alegrias.
Por Cláudio M. AssunçãoAcredite no amor, lute com determinação e nunca desista. O verdadeiro amor é um presente divino concedido a poucos. Certamente, haverá prestação de contas por parte daqueles que desistirem ou fraquejarem ao longo do percurso. Deus é amor, e devemos buscar nossa santidade por meio desse presente que Ele nos concedeu. Ame profundamente e empenhe todo o seu coração na busca da felicidade. Afinal, ninguém nasceu para viver na infelicidade!
Por DesconhecidoFaz de mim uma referência Eu quero ser a Bíblia que o mundo vai ler Faz de mim a maior prova de milagres Eu quero ser marcado pela unção Pelo selo da salvação
Por Gabriela GomesIsaías, IS, 23:11, O Senhor estendeu a mão sobre o mar e abalou os reinos; deu ordens contra Canaã, para que as suas fortalezas fossem destruídas.
Por Isaías, Antigo TestamentoEla tinha mania de tapar os ouvidos e cantarolar uma canção qualquer, pra não ouvir o mundo dizendo que não ia dar certo. Ela dormia conversando com as estrelas, e buscando inspiração na capacidade que elas tem de brilhar em meio aquela escuridão sem fim. E antes de pegar no sono, ela escolhia um momento feliz pro dia seguinte, porque sabia que no amanhã havia mais de uma estrada pra seguir, e suas atitudes decidiriam seu rumo. (Plantar pensamento positivo, pra colher felicidade.) Era uma certeza. E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.”
Por Karla Tabalipa