Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 1:13, O aspecto dos seres viventes era como carvão em brasa, à semelhança de tochas. O fogo corria resplandecente por entre os seres viventes, e dele saíam relâmpagos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 2:37, Fique sabendo que, no dia em que você sair e passar o ribeiro de Cedrom, certamente será morto; então o seu sangue cairá sobre a sua cabeça.
Por I Reis, Antigo TestamentoNão se pode pedir ao artista mais do que ele pode dar, nem ao crítico mais do que ele pode ver.
Por Georges BraqueA perfeção é uma ilusão. Independentemente se for ou não pronunciada ao contrário. Esta é a realidade. É comum o homem buscar e se esforçar para alcançá-la como se fosse algo concreto… Mas o fato da matéria é que a perfeição é uma casca oca. É desprovida de qualquer solidez. Eu cuspo na perfeição. A perfeição, afinal, implica que você tenha atingido o topo. Sem tentar e sem errar, sem capacidade de conceituar. Um ser onisciente não teria necessidade de tais coisas supérfluas… Estou sendo claro? Para quem se interessa em ciências, como nós, a perfeição nos tornaria obsoletos. Muitas coisas magníficas têm vindo, e continuarão a vir à existência… Ainda sim, algum deles ficará sem o acabamento final. Nossa função como homens da ciência se baseia em suas muitas falhas. Então, só ai, podemos aplicar os frutos de nosso trabalho. Simplificando… Assim que começou a jorrar essa bobagem sobre ser um ser imaculado… Seu destino foi selado.
Por BleachFilipenses, FP, 1:15, É verdade que alguns proclamam Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade.
Por Filipenses, Novo TestamentoNinguém percebe que meu caminhar já não é tão breve... Mas a minha alma de tão leve voar se atreve... mel - ((*_*))
Por melanialudwigSomente no moral se vê minha elegância. Enfeitar-me não sei; nem dou para casquilho, Julgo estar muito bem, não sendo peralvilho. O que eu não faço nunca é, franco e por incúria, Sair sem lavar bem a recebida injúria Trazer o pundonor ébrio de sono e vinho, Ter os brios de luto e a honra em desalinho! Ando, sem nada ter que pela cor agrade, Emplumado de orgulho e garbo e liberdade; Se não prendo a cintura esbelta num corpete A vergonha ajustou minh’alma num colete. São-me os feitos e ações as fitas que apresento; Qual bigode gentil, retorço o meu talento; Faço, por onde vou, tornando-as bem sonoras, As verdades vibrar como tlintlins de esporas!
Por Edmond RostandIsaías, IS, 30:4, Porque os príncipes de Judá já estão em Zoã, e os seus embaixadores já chegaram a Hanes.
Por Isaías, Antigo Testamento