Veja outros textos inspiradores!

Devolve Mandaste as velhas cartas comovidas, Que na febre do amor te enviei; Mandaste o que ficou de duas vidas: O romance, uma dor que provei... Mandaste tudo, porém, Falta o melhor que te dei: Devolve toda a tranquilidade Toda a felicidade Que eu te dei e que perdi Devolve todos os sonhos loucos Que eu construí aos poucos E te ofereci Devolve, eu peço, por favor Aquele imenso amor Que nos teus braços esqueci Devolve, que eu te devolvo ainda Esta saudade infinda Que eu tenho de ti

Por Mário Lago

Os judeus admiram mais o espírito do que o corpo. A escolher entre os dois, eu também colocaria em primeiro lugar a inteligência.

Por Sigmund Freud

Gênesis, GN, 21:28, Abraão pôs à parte sete cordeiras do rebanho.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 49:29, Eles pegarão as suas tendas, os seus rebanhos; levarão embora as lonas das suas tendas, todos os seus bens e os seus camelos; e lhes gritarão: ´Há terror por todos os lados!`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Seja qual for o conselho que vai dar, seja breve.

Por Horácio

Nenhum de nós será lembrado. O que está prestes a acontecer, sim.

Por Esquadrão 6

O amor não é louco. Sabe muito bem o que faz, e nunca, nunca, age sem motivo. Loucos somos nós, que insistimos em querer entendê-lo no plano da razão.

Por Marina Colasanti

As pessoas acham muita coisa sexy. Dançar, ter músculos, ser loiro, sotaque francês. Sabe o que eu acho sexy? Inteligência.

Por La Casa de Papel

Preciso que me reconheçam Que me digam Olá e Bom dia Mais que espelhos preciso dos outros pra saber que eu sou eu

Por Adília Lopes

Saber um pouco mais e viver um pouco menos Há quem pense o contrário. Melhor é o ócio bem empregado do que o negócio. Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada. A vida é preciosa demais para ser desperdiçada tanto em trabalhos mecânicos quanto em excesso de tarefas sublimes. Não devemos nos sobrecarregar nem de ocupações, nem de rivalidades: isso é maltratar a vida e sufocar o ânimo. Alguns acreditam que também se deve evitar o saber, mas, se não se sabe, não se vive.

Por Baltasar Gracián