Veja outros textos inspiradores!
A dor cortava-a ao meio, como num truque de magia, só que sabia que nunca mais voltaria a ficar inteira.
Por Jodi PicoultIsaías, IS, 7:6, ´Vamos atacar e amedrontar o reino de Judá. Vamos conquistá-lo para nós e fazer reinar no meio dele o filho de Tabeal.``
Por Isaías, Antigo TestamentoI João, 1JO, 5:1, Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus, e quem ama aquele que o gerou ama também o que dele é nascido.
Por I João, Novo TestamentoTudo requer movimento, tudo requer mudança, inclusive nós. Mas deveríamos começar a mudança por dentro. De nada adianta a aparência impecável e o interior corroído, renove-se. Água parada cria limo, sentimento parado não cria nada.
Por Rosi CoelhoÊxodo, EX, 10:19, Então o Senhor fez soprar um vento oeste muito forte, que levantou os gafanhotos e os lançou no mar Vermelho. Não restou um só gafanhoto em todo o território do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEfésios, EF, 1:17, Peço ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que conceda a vocês espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele.
Por Efésios, Novo TestamentoJó, JÓ, 16:14, Ele me fere com golpes e mais golpes; arremete contra mim como um guerreiro.`
Por Jó, Antigo TestamentoA Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)
Por John StottEzequiel, EZ, 34:19, As minhas ovelhas têm de comer o que vocês pisaram com os pés e beber o que vocês turvaram com os pés.`
Por Ezequiel, Antigo Testamento