Veja outros textos inspiradores!

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

É por isso que o capitalismo assusta. É brutal.

Por La Casa de Papel: Coreia

Esdras, ED, 6:22, Celebraram a Festa dos Pães sem Fermento durante sete dias, com alegria, porque o Senhor os tinha alegrado, mudando o coração do rei da Assíria a favor deles, para lhes fortalecer as mãos na obra da Casa de Deus, o Deus de Israel.

Por Esdras, Antigo Testamento

Eles sabem que eu tenho uma cabeça em cima dos ombros e acreditam que uma mulher que pensa não é de confiança.

Por Hannah Kent

II Samuel, 2SM, 23:19, Ele era mais nobre do que os trinta e se tornou o chefe deles; contudo, não chegou aos primeiros três.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não existem limites para aqueles que possuem a capacidade de sonhar e a determinação de transformar seu sonho em realidade!

Por Desconhecido

Assumir a nossa história pode ser difícil, mas não tão difícil como passarmos nossas vidas fugindo dela. Abraçar nossas vulnerabilidades é arriscado, mas não tão perigoso quanto desistir do amor e da pertença e da alegria - as experiências que nos tornam mais vulneráveis. Só quando formos corajosos o suficiente para explorar a escuridão vamos descobrir o poder infinito da nossa luz.

Por Brené Brown

⁠Lugar de viver A cidade onde vivo e outras cidades, são essas tensões lúdicas e libidinosas que consigo atinar quando não atiram em mim.

Por Éle Semog

Ezequiel, EZ, 36:8, Quanto a vocês, montes de Israel, vocês produzirão os seus ramos e darão os seus frutos para o meu povo de Israel, o qual está prestes a vir.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Amar você Não é a coisa certa a se fazer Como eu poderia mudar Aquilo que eu sinto?

Por Fleetwood Mac