Veja outros textos inspiradores!

Os cidadãos não poderiam dormir tranquilos se soubessem como são feitas as salsichas e as leis.

Por John Godfrey Saxe

E-ter-na-mente Vôo longe em pensamento, em segundos me sinto totalmente tomada à lembranças, as sinto tão ardentemente, como se estivesse vivenciando novamente, me sinto estremecer por dentro, começo a sentir a garganta secar e ouço com mais atenção o pulsar do coração. E lembro-me tão perfeitamente em detalhes de quando eu sentia a presença dele tão perto, quando eu sentia seu coração bater junto ao meu, e sentia o sabor do seu beijo, era algo que nunca imaginei deixar de sentir. Era o momento em que eu flutuava, e pelo qual eu tinha anseio por todos os dias. De repente voltei ao meu estado normal, percebi, tinha viajado nos meus pensamentos, talvez eu não quisesse sentir tudo aquilo novamente, me deixei levar pela música que embalava em meus ouvidos, mas não era uma música qualquer, era nossa música, a que eu o ouvia cantar pra mim, tão linda que era como se os anjos se alegrassem ao ouvi-la. Após esse turbilhão de pensamentos, percebi que uma lágrima escorria dos meus olhos até a boca, senti o gosto salgado dela, e foi quando vi que salgado e ruim como o gosto daquela lágrima, era o fato de tudo isso se resumir apenas a lembranças.

Por Juliana Félix

Deus ter-nos-ia posto água nas veias, em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis.

Por Júlio Verne

Amanhecer e respirar é vida, é sentir a presença de Deus em nós... BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! mel - ((*_*))

Por melanialudwig

O amor supera todos os obstáculos, todos os sacrifícios. Por mais que fizermos, tudo é pouco diante do que Deus faz por nós.

Por Irmã Dulce

Êxodo, EX, 22:20, - Quem sacrificar aos deuses e não somente ao Senhor será destruído.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 3:7, Mas a casa de Israel não vai querer dar ouvidos a você, porque não quer dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel tem o coração fechado e a mente endurecida.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Mas... E eu que achei que a lua não brilhasse sobre os mortos no campo da guerrilha, sobre a relva que encobre a armadilha ou sobre o esconderijo da quadrilha, mas brilha. E achei que nenhum pássaro cantasse se um lavrador não mais colhe o que planta, se uma família vai dormir sem janta com um soluço preso na garganta, mas canta. Também pensei que a chuva não regasse a folha cujo leite queima e cega, a carnívora flor que o inseto pega ou o espinho oculto na macega, mas rega. Também pensei que o orvalho não beijasse a venenosa cobra que rasteja no silêncio da noite sertaneja, sobre as ruínas de esquecida igreja, mas beija. Imaginei que a água não lavasse o chicote que em sangue se deprava quando, de forma monstruosa e brava, abre trilhas de dor na pele escrava, mas lava. Apostei que nenhuma borboleta - por ser um vivo exemplo de esperança - dançaria contente, leve e mansa sobre o túmulo de uma criança, mas dança. E eu pensei que o sol não mais aquecesse os campos que a guerra empobrece, onde tomba do homem a própria espécie e a sombra da dor enlouquece, mas aquece. Por isso achei que eu não mais fizesse poema algum após tanto embaraço, tanta decepção, tanto cansaço e tanta espera, em vão, por teu abraço, mas faço.

Por Antonio Roberto Fernandes

Há cordas no coração humano que teria sido melhor não serem vibradas

Por Charles Dickens

Mesmo que tenham asas, os pássaros nunca podem voar sem o céu.

Por Ahiru no Sora