Veja outros textos inspiradores!
Gálatas, GL, 1:20, Ora, a respeito do que estou escrevendo a vocês, afirmo diante de Deus que não estou mentindo.
Por Gálatas, Novo TestamentoEu to correndo tanto que to achando todo mundo lento E eu só lamento, se eles vão ficar nessa Eu atropelo os marcha lenta usando só meu talento e minha pressa
Por Karol de SouzaSalmos, SL, 69:19, Tu conheces a minha afronta, a minha vergonha e o meu vexame; todos os meus adversários estão à tua vista.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 22:6, Saul ficou sabendo que Davi e os homens que o acompanhavam foram descobertos. Saul se encontrava em Gibeá, debaixo de um arvoredo, numa colina, com a sua lança na mão, e todos os seus servos estavam com ele.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 1:5, Ninguém poderá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você. Não o deixarei, nem o abandonarei.
Por Josué, Antigo TestamentoDeus é injusto, pois criou sérios limites a inteligência dos homens, mas nenhuma a sua burrice.
Por Konrad AdenauerQuando a desigualdade está a serviço do progresso, cometemos um erro grave ao olharmos somente para o progresso médio ou, ainda pior, apenas para o progresso dos bem-sucedidos.
Por Angus DeatonEsse tipo de trauma não desaparece do dia para a noite... Isso é algo que permanece com você por um bom tempo.
Por Demi Lovato: Dancing with the DevilAmo-te por sobrancelhas Amo-te por sobrancelhas, por cabelo, debato-te em corredores branquísimos onde se jogam as fontes da luz, Discuto-te a cada nome, arranco-te com delicadeza de cicatriz, vou pondo no teu cabelo cinzas de relâmpago e fitas que dormiam na chuva. Não quero que tenhas uma forma, que sejas precisamente o que vem por trás de tua mão, porque a água, considera a água, e os leões quando se dissolvem no açúcar da fábula, e os gestos, essa arquitectura do nada, acendendo as lâmpadas a meio do encontro. Tudo amanhã é a ardósia onde te invento e desenho. pronto a apagar-te, assim não és, nem tampouco com esse cabelo liso, esse sorriso. Procuro a tua súmula, o bordo da taça onde o vinho é também a lua e o espelho, procuro essa linha que faz tremer um homem numa galería de museu. Além disso quero-te, e faz tempo e frio.
Por Julio Cortázar