Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 21:8, Perdoa o teu povo de Israel, que tu, ó Senhor, resgataste, e não ponhas a culpa do sangue inocente no meio do teu povo de Israel.` E a culpa daquele sangue lhe será perdoada.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAcho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.
Por Clarice LispectorO corpo humano foi feito pra ser visto. Admirado e desejado. Não escondido como uma ferida feia e infeccionada.
Por Blonde (filme)Romanos, RM, 9:12, quando foi dito a Rebeca: ´O mais velho será servo do mais moço.`
Por Romanos, Novo TestamentoAs horas No alvorecer da vida, pouco me importavam as horas. Afinal, elas eram longas, tinha muito tempo ainda. Elas eram aliadas. Depois, elas ficaram mais rápidas. Os ponteiros se mexiam quase ao mesmo tempo, na velocidade dos segundos. Disputávamos! Quando dei por mim, fazia tudo enquanto observava o relógio. Comecei a respeitá-la; afinal ela seguia em minha direção. Hoje percebo que não há como vencê-la. Tampouco como enfrenta-la. Enquanto me perdia tentando pará-la, as horas foram passando. Perdi muito tempo, enquanto observava os ponteiros...
Por Rô SmithCerta vez, ouvi dizer que a insanidade é definida como um processo pelo qual um indivíduo ou um sistema faz algo várias vezes da mesma maneira, mas espera resultados diferentes.
Por Baltazar A. Acevedo Jr.O tormento acompanha todas as grandes mudanças. E nós já passamos por mais tormentos do que deveria nos caber, pois somos agentes dessa própria mudança.
Por Christopher PaoliniLucas, LC, 12:30, <J>Porque os gentios de todo o mundo é que procuram estas coisas; mas o Pai de vocês sabe que vocês precisam delas.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNem todo amor é em vão Nem toda crença, ilusão Nem todo Deus, comunhão Nem todo pecado, perdão Nem tudo que se dança é baião Nem tudo que sobra é lixão Nem toda poesia é refrão Nem tudo que se dança é baião (Seção 32)
Por Vander LeePaz não é a ausência de guerra. É uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça.
Por Baruch Spinoza