Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 9:12, E o Senhor me disse: ´Levante-se, desça depressa, porque o seu povo, que você tirou do Egito, já se corrompeu. Bem depressa se desviaram do caminho que lhes ordenei; fizeram uma imagem fundida para si.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoÉ autor de estilo tão pessoal que está impossibilitado de escrever cartas anónimas.
Por Mário Silva BritoEu apenas me tornei um treinador [de futebol] quando me disseram que eu não poderia.
Por Johan CruyffAh! Querem Uma Luz Ah! querem uma luz melhor que a do Sol! Querem prados mais verdes do que estes! Querem flores mais belas do que estas que vejo! A mim este Sol, estes prados, estas flores contentam-me. Mas, se acaso me descontentam, O que quero é um sol mais sol que o Sol, O que quero é prados mais prados que estes prados, O que quero é flores mais estas flores que estas flores — Tudo mais ideal do que é do mesmo modo e da mesma maneira! (Heterônimo de Fernando Pessoa)
Por Alberto CaeiroRomanos, RM, 11:1, Então eu pergunto: será que Deus rejeitou o seu povo? De modo nenhum! Porque eu também sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.
Por Romanos, Novo TestamentoOlha como ela vem Parece cena de um filme dos bons Amor, esquece os outros edredons E vem pro nosso lar Seu lugar é onde quer que eu vá Desde que o amor esteja lá
Por Chris MCA maioria dos medos de rejeição habita no desejo de aprovação por parte das outras pessoas. Não baseie sua autoestima na opinião alheia.
Por Harvey MackayEles dizem que querem saber o porquê. Mas não querem. Eles querem uma resposta fácil.
Por Dias Sem Fim (filme)Levítico, LV, 24:10, Havia entre os filhos de Israel o filho de uma israelita, cujo pai era um egípcio. O filho dessa israelita e certo homem israelita brigaram no arraial.
Por Levítico, Antigo TestamentoPrece de um dia quase igual a todos Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.
Por Ledusha Spinardi