Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 9:12, E o Senhor me disse: ´Levante-se, desça depressa, porque o seu povo, que você tirou do Egito, já se corrompeu. Bem depressa se desviaram do caminho que lhes ordenei; fizeram uma imagem fundida para si.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

É autor de estilo tão pessoal que está impossibilitado de escrever cartas anónimas.

Por Mário Silva Brito

⁠Eu apenas me tornei um treinador [de futebol] quando me disseram que eu não poderia.

Por Johan Cruyff

Ah! Querem Uma Luz Ah! querem uma luz melhor que a do Sol! Querem prados mais verdes do que estes! Querem flores mais belas do que estas que vejo! A mim este Sol, estes prados, estas flores contentam-me. Mas, se acaso me descontentam, O que quero é um sol mais sol que o Sol, O que quero é prados mais prados que estes prados, O que quero é flores mais estas flores que estas flores — Tudo mais ideal do que é do mesmo modo e da mesma maneira! (Heterônimo de Fernando Pessoa)

Por Alberto Caeiro

Romanos, RM, 11:1, Então eu pergunto: será que Deus rejeitou o seu povo? De modo nenhum! Porque eu também sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim.

Por Romanos, Novo Testamento

⁠Olha como ela vem Parece cena de um filme dos bons Amor, esquece os outros edredons E vem pro nosso lar Seu lugar é onde quer que eu vá Desde que o amor esteja lá

Por Chris MC

A maioria dos medos de rejeição habita no desejo de aprovação por parte das outras pessoas. Não baseie sua autoestima na opinião alheia.

Por Harvey Mackay

Eles dizem que querem saber o porquê. Mas não querem. Eles querem uma resposta fácil.

Por Dias Sem Fim (filme)

Levítico, LV, 24:10, Havia entre os filhos de Israel o filho de uma israelita, cujo pai era um egípcio. O filho dessa israelita e certo homem israelita brigaram no arraial.

Por Levítico, Antigo Testamento

Prece de um dia quase igual a todos Deus dos delicados, não me abandone nessa guerra insana. Minha máquina de ser beira a pane enquanto o veludo da voz de Billie lambe as paredes do lusco-fusco. Abençoe, senhor, tudo que dói em nós, indispensável. As tardes despenteadas em Grumari, as lágrimas do homem que me amou e nunca disse, o negro agonizante sob o sol narcísico de Ipanema, as crianças que tão cedo me deixaram farta de lágrimas e leite, o eco esquivo de Frederico, sinais de musgo. Abençoe as escarpas da minha vida enquanto desenterro estas palavras – o carmim destas palavras – com as lascas afiadas da dor. Sonho piscinas, atraída pelas labaredas. Preciso dormir bem dentro das suas asas enormes, pai.

Por Ledusha Spinardi