Veja outros textos inspiradores!
Vou te encher de flor, minha flor Vou te encher de beijo de amor Quero ver cê reclamar Quero ver cê não me amar
Por Guilherme e BenutoMateus, MT, 15:19, <J>Porque do coração procedem maus pensamentos, homicídios, adultérios, imoralidade sexual, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 140:11, O caluniador não se estabelecerá na terra; ao homem violento, o mal o perseguirá com golpe sobre golpe.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 19:26, Jesus, olhando para eles, disse: <J> - Para os seres humanos isto é impossível, mas para Deus tudo é possível.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNinguém me conhece, eu sou frio Trilhei minha vida completamente sozinho A culpa é somente minha É o caminho que eu escolhi.
Por EminemJó, JÓ, 2:10, Mas Jó respondeu: - Você fala como uma doida. Temos recebido de Deus o bem; por que não receberíamos também o mal? Em tudo isto Jó não pecou com os seus lábios.
Por Jó, Antigo TestamentoAs únicas pessoas que dizem coisas piores sobre os políticos que os repórteres fazem são outros políticos. A morte é um boato distante para os jovens.
Por Andy RooneyCada um tem o seu passado fechado em si, tal como um livro que se conhece de cor, livro de que os amigos apenas levam o título.
Por Virginia WoolfA doutrina de Cristo não é uma jurisprudência que, sendo imposta pela violência, pode modificar de imediato a vida dos homens. É um novo conceito de vida mais alto do que o antigo e um novo conceito de vida não pode ser prescrito, precisa ser livremente assimilado. E só pode ser livremente assimilado de duas maneiras: uma interna, espiritual, e outra externa, experimental. Alguns – a minoria – com uma espécie de instinto profético, advinham imediatamente a verdade da doutrina e seguem-na. Outro – a maioria – não chegam à verdade da doutrina e à necessidade de segui-la senão por uma longa senda de erros, experiências e sofrimentos. A maioria da humanidade cristã chegou hoje a esta necessidade de assimilação pela via experimental externa.
Por Leon TolstóiA ficção nos permite deslizar para dentro dessas outras cabeças, para esses outros lugares, e olhar através de outros olhos. Então, no conto, paramos antes de morrer, ou morremos de forma indireta ou sem prejuízo e, no mundo além do conto, viramos a página ou fechamos o livro e terminamos de viver nossa vida.
Por Deuses Americanos