Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 14:56, da inchação, da pústula e das manchas lustrosas,

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Na trajetória da vida, a temperança emerge como guia, incutindo equilíbrio em meio às tempestades. A resiliência, aliada valente, fortalece-nos diante das adversidades, transformando obstáculos em degraus de crescimento. Nessa dança entre a calmaria e a tormenta, a temperança ensina a moderar impulsos e a abraçar as mudanças com serenidade. A resiliência, por sua vez, é a força interior que nos ergue após cada queda, transformando desafios em lições. Juntas, temperança e resiliência são os alicerces que sustentam uma existência plena, guiando-nos com sabedoria pelo labirinto imprevisível da vida.

Por Marcelo Viana

Josué, JS, 18:7, Porque os levitas não têm parte entre vocês, pois a parte deles é o sacerdócio do Senhor. Gade, Rúben e a meia tribo de Manassés já haviam recebido a sua herança do outro lado do Jordão, na direção do leste, a qual lhes foi dada por Moisés, servo do Senhor.

Por Josué, Antigo Testamento

As mulheres precisam se encher de coragem para alcançar seus sonhos adormecidos.

Por Alice Walker

É perigoso estar grato pela jaula que te prende.

Por Beth Kempton

Isaías, IS, 64:12, Diante de tais calamidades, como podes te conter, ó Senhor? Ficarias calado e nos afligirias ainda mais?

Por Isaías, Antigo Testamento

Tudo o que não é verdade é mentira. Simples assim! Não existe uma escala de variações levando da verdade para a mentira. Não existe meia verdade ou meia mentira. O que não é verdade é mentira.

Por Camila Saraiva Vieira

As pessoas que não fazem barulho são perigosas.

Por Jean de La Fontaine

Há dias em que em ti talvez não pense a morte mata um pouco a memória dos vivos é todavia claro e fotográfico o teu rosto caído não na terra mas no fogo e se houver dia em que não pense em ti estarei contigo dentro do vazio

Por Gastão Cruz

A liberdade individual é poder individual, e porque o poder de uma comunidade é uma massa combinada de poderes individuais, a nação que aprecia maior liberdade deve necessariamente ser em proporção a seus números a nação mais poderosa.

Por John Quincy Adams