Veja outros textos inspiradores!
Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.
Por Brian TracyLevítico, LV, 8:2, - Leve Arão e os filhos dele, as vestes, o óleo da unção, o novilho da oferta pelo pecado, os dois carneiros e o cesto dos pães sem fermento
Por Levítico, Antigo TestamentoSonho Oriental Sonho-me ás vezes rei, n'alguma ilha, Muito longe, nos mares do Oriente, Onde a noite é balsamica e fulgente E a lua cheia sobre as aguas brilha... O aroma da magnolia e da baunilha Paira no ar diaphano e dormente... Lambe a orla dos bosques, vagamente, O mar com finas ondas de escumilha... E emquanto eu na varanda de marfim Me encosto, absorto n'um scismar sem fim, Tu, meu amor, divagas ao luar, Do profundo jardim pelas clareiras, Ou descanças debaixo das palmeiras, Tendo aos pés um leão familiar.
Por Antero de QuentalSenhor, lhe, peço ajuda. Novamente entristecido e mesmo magoado. Por achar que em algum mero momento eu pudesse ser forte. Ser forte para suportar a dor de uma solidão, de um amor não correspondido. E nunca será. Então Senhor curvo-me, novamente com vergonha de olhar até para suas sandálias. Senhor, com todo o respeito preço lhe conforto. Afaga e tira de meu coração esse peso. De um amor, de uma paixão, de um sei lá o que. Pois sendo frágil por estar sentindo erroneamente um ciúmes . Meramente sem lógica sem nexo e muito menos sem ter esse direito.
Por Eduardo BacciottiA vantagem da medicina é poder ser quem quiser, santa, desonesta, anarquista, patriota, bipolar, batista ou ateia, penso e sinto o que eu quiser com estetoscópio no pescoço, quem trata não sou eu, é o protocolo, apenas seguir o roteiro da observação clínica, os casos são mais ou menos os mesmos.
Por Andréa del FuegoÊxodo, EX, 11:6, Haverá grande clamor em toda a terra do Egito, como nunca houve antes, nem haverá jamais.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.
Por Martinho Lutero