Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 10:11, <J> - Eu sou o bom pastor.</J> <J>O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.</J>

Por João, Novo Testamento

Números, NM, 29:6, além do holocausto do mês e a correspondente oferta de cereais, do holocausto contínuo e a correspondente oferta de cereais, com as libações que acompanham, segundo o seu estatuto, em aroma agradável, oferta queimada ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:70, Alguns dos chefes das famílias contribuíram para a obra. O governador deu para o tesouro oito quilos e quatrocentos gramas de ouro, cinquenta bacias e quinhentas e trinta vestes sacerdotais.

Por Neemias, Antigo Testamento

Números, NM, 11:29, Porém Moisés lhe disse: - Você está com ciúmes por mim? Eu gostaria que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu Espírito!

Por Números, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 17:7, O anjo, porém, me disse: - Por que você ficou admirado? Vou lhe explicar o mistério da mulher e da besta que tem as sete cabeças e os dez chifres e que leva a mulher:

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se tratando de coisas que desaparecem, nada supera as oito horas que supostamente sobraram depois das oito horas de sono e as oito de trabalho⁠

Por Doug Larson

Jeremias, JR, 50:46, A terra tremerá com o estrondo da tomada da Babilônia; e o seu grito será ouvido entre as nações.

Por Jeremias, Antigo Testamento

As pessoas às vezes fazem a diferença e nem percebem que são importantes, não fique magoado pelo fato de não ser notado, seja sábio e perceba que as coisas, mas importantes da nossa vida são aqueles gestos simples que às vezes passam despercebidos.

Por Berenice Gomes

É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele.

Por H. L. Mencken

⁠No ciclo da vida, novamente é noite e me proponho a escrever sobre a escuridão, interna e externa. É na noite escura que podemos ver as estrelas. E é na escuridão interna que percebemos que somos mais fortes do que pensamos. Da dor nascem flores. Nascem saídas e belezas. Apenas quem cruzou a dor pode apreciar as pequenas delicadezas. Selecionar o que vale a pena. Conviver com a dor, para supera-la. E ser luz celestial para aqueles que não sabem apreciar o belo no mundo. A dor me mostrou que sou mais forte do que eu pensava. A dor fez com que eu me amasse mais. Somos poeira cósmica, na imensidão do universo. Somos também estrelas que cintilam. Hoje o dia foi sereno, ocupado por pequenos afazeres. A alma esteve calma. Lembro-me do passado, quando eu tive mais energia. Agora amadureci e me aproximo da velhice. Duas etapas, a juventude que passou e a idade que se apresenta. Se eu pudesse voltar no tempo, eu cuidaria melhor dessa estrelinha que sou. Teria me amado mais e não teria permitido tanto desrespeito. Daria e receberia o amor que eu mereço. Teria autocompaixao. Aquela menina bonita, sincera e determinada. Mas o tempo não volta. Hoje consigo ver com mais clareza meus erros e acertos. Agora na maturidade meu coração é mais calmo. Minhas emoções estão mais estabilizadas. E percebo que minha estrela nunca se acabou. Estava apenas piscando alta e resplandecente. A estrela que sempre fui.

Por Monalisa Ogliari