Veja outros textos inspiradores!

Tempo... O tempo apodrece tudo. Até a esperança. (Elizabeth)

Por BioShock Infinite

⁠Quando ativistas contribuem para criar um ambiente de perseguição, e não de liberdade de pensamento, acabam prejudicando os próprios grupos que dizem defender.

Por Leandro Narloch

Tudo acontece conforme a natureza.

Por Hipócrates

Hoje, mais do que nunca, nós, como mulheres, não podemos mais depender de outra pessoa, seja nosso marido ou parceiro, nossos pais, nosso chefe ou nosso governo, para cuidar de nós financeiramente.

Por Kim Kiyosaki

Olha, lá vem o sol; vai chegar novo dia.Lá vou eu inventar esperanças de novo...!

Por Peninha

Um beijo, afinal de contas, o que é?. Um juramento feito um pouco mais de perto, uma promessa...

Por Edmond Rostand

Josué, JS, 22:32, Fineias, filho do sacerdote Eleazar, e os chefes, deixando os filhos de Rúben e os filhos de Gade, voltaram da terra de Gileade para a terra de Canaã, aos filhos de Israel, e lhes deram relatório de tudo.

Por Josué, Antigo Testamento

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Por William Shakespeare

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.

Por Ana Jácomo

MEDITAÇÃO DIÁRIA Talvez sua mãe tenha falado com você antes de você nascer. E eu estou convencido que você escutou essa fala e respondeu. Talvez tenha ocontecido que ocasionalmente ela esqueceu que você estava lá. Por isso talvez você tenha dado um chute nela para lembrá-la. Seu chute era um sino de plena atenção. Se ela estava praticando plena consciência, ela poderia ter dito: "Querido, eu sei que você está aí, e eu estou muito feliz." Este é o primeiro mantra. Mesmo que ela não tenha dito isso ou soubesse disso, seu corpo respondeu, fazendo o que fosse necessário para que você fosse nutrido. Quando você nasceu, alguém cortou seu cordão umbilical. Provavelmente você chorou muito pela primeira vez. Agora você tinha que respirar por si mesmo. Agora você tinha que se acostumar com a luz ao seu redor. Agora você experimentava fome pela primeira vez. Você estava fora de sua mãe, mas ainda de certo modo dentro dela. Você ainda era dependente dela e pode ter se nutrido nos seus seios. E embora o cordão não estivesse ligando vocês, você estava ligado a sua mãe de uma maneira muito concreta, muito íntima.

Por Thich Nhat Hanh