Veja outros textos inspiradores!
Tenho observado: muitas das pessoas que pedem ajuda não suportam a ideia se autoajudarem. Não têm misericórdia de si mesmas. Não têm boa vontade com o seu processo de autocura. É como se estivessem no fundo de um poço aguardando por alguém que lhes jogue uma corda, mas, quando isso acontece, só o fato de terem que laçar a corda em volta de si e darem o sinal para serem puxadas é um esforço doloroso demais para elas. Parece-me que, quando se está no fundo do poço, a pessoa precisa ser salva de si mesma. Jogar a corda não adiantará. É preciso descer onde ela está e só depois de ouvi-la e compreender suas lágrimas, você poderá se agarrar a ela e levá-la para fora - para longe de onde ela estava - para que ela enfim comece a olhar para si mesma fora do poço e comece a acreditar que há uma existência com um sentido real fora do poço.
Por Clara DawnI Samuel, 1SM, 30:3, Davi e os seus homens chegaram à cidade, e viram que tinha sido queimada, e que as suas mulheres, os seus filhos e as suas filhas haviam sido levados cativos.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 20:5, Davi disse a Jônatas: - Amanhã é a Festa da Lua Nova, em que sem falta deveria assentar-me com o rei para comer. Mas deixe que eu vá embora, para me esconder no campo, até a tarde do terceiro dia.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJoão, JO, 20:24, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando Jesus veio.
Por João, Novo TestamentoEsdras, ED, 8:23, Assim nós jejuamos e pedimos isto ao nosso Deus, e ele nos atendeu.
Por Esdras, Antigo TestamentoA gente aceitou quando disseram que seriam medidas temporárias. E agora, o que mais? Olha onde a gente foi parar.
Por Destinos à Deriva (filme)Eu vou viver Pra ver o mar Como se fosse a primeira vez Ter gratidão por ser exatamente Como Deus me fez E num abraço me abrigar Pra me sentir seguro
Por Lais Bianchessi