Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 16:15, Depois de ser batizada, ela e toda a sua casa, nos fez este pedido: - Se julgam que eu sou fiel ao Senhor, venham ficar na minha casa. E nos constrangeu a isso.
Por Atos, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 18:10, - Se ele gerar um filho ladrão, assassino, que fizer a seu irmão qualquer uma dessas coisas
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO amor não existe. Só existe um mundo que trabalha, que vai, que volta, que ganha dinheiro, que usa relógio, que conta os minutos e os centavos e acaba apodrecendo em um buraco, com uma pedra em cima que leva o nome do infeliz.
Por Elena GarroNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Por William ShakespeareHOJE É TEMPO DE BUSCAR A DEUS Um novo dia está começando. Lembre-se: "As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã". Comece seu dia, agradecendo a Deus pela vida, pela família, pela igreja, pelo trabalho, e sobretudo, pela salvação em Cristo! Hernandes Dias Lopes
Por Hernandes Dias Lopes- Sinto sua falta. - Então sinta minha falta. E me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar pra sempre, nada dura.
Por Comer, Rezar, AmarBorboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.
Por Carolina SalcidesAinda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.
Por Paulo de Tarso