Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 16:15, Depois de ser batizada, ela e toda a sua casa, nos fez este pedido: - Se julgam que eu sou fiel ao Senhor, venham ficar na minha casa. E nos constrangeu a isso.

Por Atos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 18:10, - Se ele gerar um filho ladrão, assassino, que fizer a seu irmão qualquer uma dessas coisas

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O amor não existe. Só existe um mundo que trabalha, que vai, que volta, que ganha dinheiro, que usa relógio, que conta os minutos e os centavos e acaba apodrecendo em um buraco, com uma pedra em cima que leva o nome do infeliz.

Por Elena Garro

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Por William Shakespeare

⁠HOJE É TEMPO DE BUSCAR A DEUS Um novo dia está começando. Lembre-se: "As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã". Comece seu dia, agradecendo a Deus pela vida, pela família, pela igreja, pelo trabalho, e sobretudo, pela salvação em Cristo! Hernandes Dias Lopes

Por Hernandes Dias Lopes

amar é um elo entre o azul e o amarelo

Por Paulo Leminski

- Sinto sua falta. - Então sinta minha falta. E me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar pra sempre, nada dura.

Por Comer, Rezar, Amar

Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.

Por Carolina Salcides

Venho vestida de sonhos ... Desejos ... Que muitos o tempo levou.

Por Sophia Vargas

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Por Paulo de Tarso