Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 77:15, Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Quando damos conselhos ou soluções instantâneas às crianças, nós as privamos da experiência que vem de lutar com seus próprios problemas.

Por Adele Faber

Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.

Por Joshua Becker

⁠Não existem mais de 100 pessoas neste mundo que realmente odeiem a Igreja Católica, mas há milhões que odeiam o que eles pensam ser a Igreja Católica.

Por Fulton Sheen

I Crônicas, 1CR, 24:22, dos isaritas, Selomite; dos filhos de Selomite, Jaate;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

As pessoas demoram pouco para julgar, mas muito para corrigir.

Por Ezio Auditore

Será que é amor Parece muito mais Meu anjo, minha flor Minha canção de paz A luz do teu olhar Clareia o meu viver Não posso mais ficar sem você

Por Arlindo Cruz

ISABELLA Eu te amo! Mas você ainda é muito nova para entender a complexidade de tão grande palavra. Eu te amo! E ainda que não te amei no primeiro momento, pois meu coração se achava embargado pela dor do desconhecido, com o passar de poucos dias, me apeguei a ti. Você foi embora muito cedo, e meu coração se partiu. Eu não consegui chorar, me fechei dentro de mim. Temi que ao chorar, pudesse não me controlar mais. Quando você voltou, pensei que seria para sempre, mas o para sempre passou veloz. Hoje eu te perdi, te perdi de novo, mas dessa vez eu chorei, e ainda estou chorando e não sei se algum dia voltarei a sorrir. PARA

Por Mirian Brito

Quando você levantar o braço para bater em seu filho, ainda com o braço no ar, pense se não seria mais educativo se você descesse esse braço de forma a acariciá-lo, em vez de machucá-lo.

Por Khalil Gibran

Se você que ser feliz, mande embora seu "severo juiz", ouça seu coração. Valorize o que sente e seja uma pessoa verdadeira. Assuma seus sentimentos. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não. Deixe de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Confie em seus critérios. Você pode! Experimente.

Por Zíbia Gasparetto