Veja outros textos inspiradores!
A mediocridade nada enxerga além de seus confins, mas o talento reconhece imediatamente o gênio.
Por Arthur Conan DoyleO ser humano tende a engolir facilmente mentiras mastigadas pois sente dificuldade em digerir verdades inteiras.
Por Filiphe DeibylliDeuteronômio, DT, 20:7, Existe aqui entre nós algum homem que contratou casamento com uma mulher e ainda não a recebeu como esposa? Vá, volte para casa, para que não morra na batalha, e outro homem a receba como esposa.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO amor começa e cresce das mais inesperadas maneiras. Pode demorar um dia, uma hora, um ano.
Por Angie ThomasProvérbios, PV, 16:7, Se os caminhos de alguém são agradáveis ao Senhor, ele faz com que até os seus inimigos vivam em paz com ele.
Por Provérbios, Antigo Testamento- Era uma casa - como direi? - absoluta. Eu jogo, eu juro. Era uma casinfância. Sei como era uma casa louca. Eu metias as mãos na água: adormecia, relembrava. Os espelhos rachavam-se contra a nossa mocidade.
Por Herberto HelderLevítico, LV, 14:57, para ensinar quando alguma coisa é pura ou impura. Esta é a lei a respeito da lepra.
Por Levítico, Antigo TestamentoEu acho que, especialmente quando você está na faculdade, cada livro que você está lendo tende a lhe dizer quem você é.
Por Jeffrey EugenidesNão Creio nesse DeusI Não sei se és parvo se és inteligente — Ao disfrutares vida de nababo Louvando um Deus, do qual te dizes crente, Que te livre das garras do diabo E te faça feliz eternamente. II Não vês que o teu bem-estar faz d'outra gente A dor, o sofrimento, a fome e a guerra? E tu não queres p'ra ti o céu e a terra.. — Não te achas egoísta ou exigente? III Não creio nesse Deus que, na igreja, Escuta, dos beatos, confissões; Não posso crer num Deus que se maneja, Em troca de promessas e orações, P'ra o homem conseguir o que deseja. IV Se Deus quer que vivamos irmãmente, Quem cumpre esse dever por que receia As iras do divino padre eterno?... P'ra esses é o céu; porque o inferno É p'ra quem vive a vida à custa alheia!
Por Antonio Aleixo