Veja outros textos inspiradores!

⁠Se minhas cicatrizes são parte de mim Eu não tenho medo

Por LE SSERAFIM

Deuteronômio, DT, 32:19, O Senhor viu isso e os desprezou, por causa da provocação de seus filhos e suas filhas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 9:40, Filho de Jônatas foi Meribe-Baal, e Meribe-Baal gerou Mica.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Os obstáculos podem parecer muitos, mas o maior deles é a falta de ação.

Por Christian Barbosa

Doctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa. Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.

Por Doctor Who

Isaías, IS, 32:2, Cada um deles servirá de esconderijo contra o vento, de refúgio contra a tempestade, de torrentes de água em lugares secos e de sombra de uma grande rocha em terra sedenta.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 31:1, No décimo primeiro ano, no terceiro mês, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Se sofrer uma injustiça, console-se, a verdadeira infelicidade é cometê-la.

Por Demócrito

Nunca mais esquecerei aquele fumo. Nunca mais esquecerei as pequeninas caras das crianças cujos corpos eu tinha visto transformarem-se em espirais sob um azul mudo. Nunca mais esquecerei estas chamas que consumiram para sempre a minha fé.

Por Elie Wiesel

Na ética o mal é uma consequência do bem, assim, na realidade da alegria nasce a tristeza. Ou a lembrança da felicidade passada é a angústia de hoje, ou as agonias que são tem sua origem nos êxtases que poderiam ter sido.

Por Edgar Allan Poe