Veja outros textos inspiradores!

⁠Tô trazendo arma em briga de faca!

Por Jinx

A casa de um homem é o seu castelo.

Por Edward Coke

Gênesis, GN, 37:17, O homem respondeu: - Foram embora daqui. Ouvi quando disseram: ´Vamos a Dotã.` Então José seguiu atrás dos irmãos e os encontrou em Dotã.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 43:5, Por que você está abatida, ó minha alma? Por que se perturba dentro de mim? Espere em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.

Por Salmos, Antigo Testamento

Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade.

Por Henrik Ibsen

Mateus, MT, 12:7, <J>Mas, se vocês soubessem</J> <J>o que significa: ´Quero misericórdia, e não sacrifício`,</J> <J>não teriam condenado inocentes.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 34:12, Abstenham-se de fazer aliança com os moradores da terra para onde vocês vão, para que isso não seja uma armadilha no meio de vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas. Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do voo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o voo. Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em voo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o voo, isso elas não podem fazer, porque o voo já nasce dentro dos pássaros. O voo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.

Por Rubem Alves

Nunca desista dos seus sonhos. Mas certifique-se de que eles não o distraiam muito das coisas boas que existem no seu dia-a-dia, mesmo que essa vida não seja perfeita. Porque sempre há coisas boas.

Por Fiona Valpy

ETERNO Entre uma flor colhida e outra ofertada o inexprimível nada ETERNO Tra un fiore colto e l'altro donato l'inesprimibile nulla

Por Giuseppe Ungaretti